SANTOS FILHO Posted August 23, 2008 Report Share Posted August 23, 2008 OLÁ AMIGOS!!!DURANTE MUITOS E MUITOS ANOS DESDE A INVENÇÃO DA CAMERAS FOTOGÁFICAS SURGEM HISTÓRIAS DE APARIÇÕES DE ESPIRITOS EM FOTOS. E TEMPOS MAIS RECENTES APARIÇÕES EM VIDEOS.MUITOS SÃO COMPROVADOS QUE SÃO MONTAGENS, E OUTRO NÃO SÃO. GOSTARIA DE SABER SE REALMENTE ESPIRITO PODEM SER FOTOGRAFADOS E OU FILMADOS????? E O PORQUE ???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted August 26, 2008 Report Share Posted August 26, 2008 Uma vez eu estava passando pela sala e vi por acaso na TV o Padre Quevedo. Fizeram a mesma pergunta ao padre e como voces sabem de acordo com a Igreja Católica não existem Espíritos mas então o Padre explicou que estes e outros casos semelhantes se dão devido à "materialização do Ectoplasma". De acordo com ele todos nós possuimos Ectoplasma e que pode ser usado para "sensibilizar" negativos de câmeras e fitas de vídeo e com isto ocorrem tais fenômenos como aparição de espíritos ou até mesmo de amigos imaginarios de crianças.Bem, como podemos ver isto está completamente correto considerando os Dogmas da Igreja mas como bem sabemos além disto espíritos realmente existem e podem manipular a energia que está ao seu redor, então com isto ele poderia se plasmar ou pelo menos "influenciar" a matéria mas para isto precisaria ter um bom conhecimento e domínio das energias e ter energia para ser usada.Bons Estudos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SANTOS FILHO Posted August 27, 2008 Author Report Share Posted August 27, 2008 Olá amigo Duck, muito obrigado pela resposta.Valew!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted December 5, 2008 Report Share Posted December 5, 2008 Pois é eu ia abrir um tópico falando de uma coisa parecida.. e ai eu vi este tópico(obrigado jairo por trazer ele a tona)...Então estes dias eu tava vendo um programa q passa no canal scifi da netchama-se ghost hunters... Eles vão a lugares que teoricamente são mal assombrados e fazem gravações no lugarpra ver se captam os "espiritos"... a serie é muito legal, as vezes eles tomam cadasusto hilário.. mas o programa desta semana aconteceu uma coisa intrigante.. até pra eles q nunca tinham visto aquilo..Eles foram na casa de um moço que era médium.. ele disse a casadele era mal assombrada e eles foram investigar.. mal assombrada modo de dizer né?pq ele sendo médium ele sabe quem ta por ali.. Mas bom o fato é q ele sendo médium os donos da TAPS (nome do grupo de investigação paranormal) resolveram "se consultar" com o cara, bater um papo pra ver o que aconteceria.. eles sempre filmam as coisas no escuro.. e usam as vezes uma camera q ve calor.. sabe aquela cameras q as imagens ficam todas coloridas conforme o calor? O fato é q enquanto eles conversavam.. alguem ficou gravando com esta cameraa conversa deles.. e o q apareceu foi uma coisa muito doida...parecia q existia um campo de energia em volta deles q crescia e diminuiadependendo do estado de espirito deles.. parecia mesmo uma "briga" de campos de energia.. alguem mais viu este episodio?to procurando no youtube mas ta dificil de achar pq não sei o nome do episodio.. se eu achar eu coloco aqui.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted December 5, 2008 Report Share Posted December 5, 2008 É quere ver uma coisa quando PODE ser outra muito diferente.vc mesmo disse PODE.. Qdo pode é pq tem duas ou mais opções.. mas não é disto q estou falando..estou só dizendo q achei interessante a camera gravar isto.. só isto.. Liberte deus! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morganna Posted December 5, 2008 Report Share Posted December 5, 2008 Espírito não pode ser fotografado porque não existe.Não é disto q estou falando tbmestou falando do fato de a camera ter gravado as energias sutisdo medium e do moço q estava conversando com ele..com uma camera q na teoria só gravaria diferenças de calor..ja pensou q legal vc gravar alguem meditando e vercomo este campo se comporta em volta da pessoa???alias ontem passou um documentário sobreos paranormais russos.. tinha uma delas q conseguia juntar tanto calorna mão q chegava a ficar vermelha a pele dapessoa q ela tocava.. imagina gravar uma pessoaassim com uma camera termal? so pra ver ate ondevai o calor q esta na mão dela... seria muito interessante.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DuckTales Posted December 6, 2008 Report Share Posted December 6, 2008 Tudo isto pode ser ou não produção da nossa mente pois ela é realmente capaz de produzir muitas coisas tais como essa:http://br.youtube.com/watch?v=UOT2OSb5tUYhttp://en.wikipedia.org/wiki/Wim_HofPode ser que existam espíritos ou não mas estamos muito longe de descobrirmos a verdade, é um radicalismo simplesmente afirmar com certeza a existencia ou não Jairo, não existem provas conclusivas a respeito disso... Pode ser tudo fruto de nossa mente ou não mas até que a ciencia comprove de nada valem as afirmações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts