Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Curso com Wagner Borges

Recommended Posts

Olá. Gostaria de saber se alguém aqui já fez algum curso ou assistiu alguma palestra com o Wagner Borges. Estou fazendo o curso "Viagem Astral - 1ª fase" lá no IPPB, ontem foi o primeiro sábado.

Gostei muito dele, e senti uma egrégora muito gostosa lá. Meu único "porém" é que acho que ele fala tanto, mas tanto, que se esquece de dar a aula, rs...

Alguém aqui já o assistiu ao vivo alguma vez?

Eai AlissonFreitas

Realmente as palestras do Wagner são mtu bacanas. Vou sempre que posso nas sextas feiras, porem nunca começei um curso por la.

É verdade que ele fala um pouco mais da conta, mas ao meu ver e isso que torna as palestras dele descontraídas, as vezes parece mais um stand up do que palestra de espiritualidade. rs

Depois me diz como está o andamento do curso, talvez eu comece tbm.

abraços

Acredito que sua intenção ao formular a pergunta é colher impressões sobre o Wagner, certo?

Sim, conheci o Wagner ainda no Rio de Janeiro na época das palestras e cursos no Centro de Consciência Contínua (CCC). Grande figura, que com o seu carisma e bom humor dava o seu recado, e ainda dá, com a autoridade de quem vivenciava aquilo que transmitia. Contudo me sentia muito a vontade diante de sua presença, pois ele é um sujeito supersimples, apesar de ser um cara sensacional e que transmitia com fluidez e naturalidade a espiritualidade em suas palestras e cursos, de forma descomplicada e com muito humanismo.

Sabe ele não para de falar, isto é verdade, mas com jeitinho dá pra chegar a um consenso ele acaba ajustando o "timing".