Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou me projetando?

Recommended Posts

Desde que começei a treinar as energias, estudar projeção astral e tal, tenho tido sonhos muito reais e que eu me controlo normalmente, porem cheio de devaneios e coisas oniricas, vou falar sobre alguns. Em uma eu estava deitado no colo da minha namorada e começei a babar e eu tentava de todo jeito parar de babar mas nao conseguia haeuheauhe que vergonha. Em outra eu estava novamente no colo dela e tava cantando pra ela, porém eu me lembro de estar consciente ao ponto de errar na parte em que eu sempre erro qndo vou cantar e ate tentei me corrigir, como se aquilo fosse real. E nesse ultimo que tive a algumas horas atras, eu estava na escola comendo, totalmente realistico, e qndo saio de la, volto correndo pra casa, em alta velocidade, por um caminho q eu nao faço mas sei exatamente por onde eh, tudo era muito real, as pessoas, as minhas sensações, só que pra mim parecia tudo muito normal, qndo cheguei na minha rua(estava de dia como se estivesse anoitecendo começando a ficar escuro ou amanhecendo começando a ficar claro...nao sei ao certo) e começei a pular volitando e cada salto a queda era mais lenta, tanto q na ultima cheio de estilo pousei deitado hahahahahahahaha, e na porta da minha casa estava meu pai e alguns primos, a sensação era muito boa,de paz, e um deles tinha um hamburger e entao pedi um pedaço, ai acabou o sonho hehe. Poderiam esses sonhos terem sido projeçoes com a consciencia baixa, e pelo fato de nao saber que estava projetado começei a ter devaneios?

Esqueci de avisar que ja tive duas projeções tbm em um tempo q nem sabia o q era, sei q eu fazia por fazer mesmo sem saber oq era, fazia uma especie de exteriorização sem saber em q eu me sentia leve e como se tivesse saindo do corpo, porem nem sabia pra q servia, mas imaginava q isso poderia acontecer, e hj tenho grande facilidade em fazer exteriorização faço ate andando e fico levinho ehehe, teve uma vez q eu vi um cachorro magricelo e tentei mandar energia pra ele pela exteriorização, vixi maria parecia q o bixo tava me sugando, qse me puxou pra tras, tava sentindo tipo uma energia saindo de tras da minha cabeça, eu literalmente tava sendo puxado pela cabeça, e mesmo me afastando do bixo, sentia q a energia ia na direção dele, mas dps q acabei senti uma energia muito boa e forte e até chorei um pouquinho de felicidade.Enfim, la vai os relatos.

A primeira eu acordei no corredor daqui de casa bem lucido e me perguntei, 'que diaxo eu to fazendo aqui' ai uma força forte me bota na horizontal e fico flutuando sobre o chao de costas, e entao acordo paralisado e tentei me controlar, fingindo ser so um sonho, e logo cai no sono.

A segunda foi mais um daqueles em q vc eh puxado pelo pé hehe, não sei se foi mentor, nao me lembro de ter sentido nada bom ehehe, lembro q eu vi foi uma imagem de uma santa, de porcelana mesmo, me puxando pra cima e pra baixo no quarto dos meus pais, me puxou pro teto, me puxou pra baixo e atravessei a cama, olhei pra cima e acordei hehe, novamente tentando interpretar como um sonho.

Olá!

É difícil alguém responder por você, nestes casos... Eu nunca tive uma projeção lúcida mesmo, somente algumas semi-lúcidas de alguns instantes ou sonhos lúcidos.

Normalmente quando eu fico em dúvida entre projeção semi-lúcida ou sonho lúcido, tento analisar os detalhes.

1 - Tudo teve uma lógica para acontecer ou aconteceram coisas típicas de sonhos do tipo: Estou em um lugar, viro para trás e já é outro lugar.

2 - Pessoas que interagem com você que estão na verdade naquele momento acordadas demonstram que aquilo foi uma criação mental sua, ou seja, onirismos (salvo em casos de plasmagens)

3 - Sonhos com rotinas diárias demonstram na maior parte das vezes onirismo também.

4 - Analiso os detalhes das coisas, pois em sonhos normalmente não se tem ou não conseguimos ver muitos detalhes das coisas e situações.

Tento analisar esses detalhes para determinar se foi ou não um sonho. Vale lembrar que o Saulo sempre diz que quando temos lucidez de verdade, não temos a menor dúvida.

Abraços!

Acredito eu que você não se projetou de fato, mas sim um sonho lúcido devido a alguma consciência que teve durante os fatos.

Mas acho que se aproximou muito de uma, o que me faz acreditar que se tivesse em plena projeção vc não teria duvidas, embora eu tb ache que um sonho lúcido é sim uma forma de projeção com muito pouca consciência, mas com algum controle.

abraço.