Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Algumas Experiencias e Duvidas!


wandekoken

Recommended Posts

Fala galera, tudo certo? a algum tempo postei algumas experiencias e algumas duvidas que tive no decorrer em um fórum de ocultismo que frequento, porém nao obtive respostas muito proveitosas, entao resolvi postar aqui tbm, pois a galera faz mais viagem astral!

Saudações galera...

Estou em uma excitante jornada em meus estudos, de um tempo para cá pude perceber uma maior evolução nos meus exercícios de meditação e embora eu nunca pratiquei nenhum ritual ou outra prática magicka a não ser a meditação e trabalho com minhas energias estou muito empolgado!

Ontem novamente estava meditando antes de dormir, entrando em estado vibracional para tentar mais uma vez uma viagem astral...nunca consegui de fato sair do corpo, mas como ja relatei aqui tive algumas experiência bem excitantes...e ontem tive uma delas...preciso que vocês me deem suas opiniões, pois sou apenas um eterno aprendiz...rs

Eu estava deitado de barriga para cima, trabalhando minhas energias e concentrado na respiração e no "som do silencio" que fica dentro de nossa cabeça...dei o exercício como terminado sem sentir nada que me chamasse muita a atenção...apenas leves formigamentos pelo corpo e tal...

Me virei de lado pra dormir, já tinha dado meu exercício como finalizado...algum tempo se passa e novamente, deitado de lado, eu sinto uma sensação MUITO BOA, meu corpo todo vibrando e nesse momento me deu uma adrenalina junto com medo! Eu comecei a pensar em paz, calma, prosperidade e tentei me manter calmo, e percebi que eu estava saindo do corpo!!!!!!!!!!! Comecei a mentalizar minhas energias se desligando do corpo material e meu corpo energético se tornando mais sutil, e ai eu comecei a OUVIR UMAS VOZES!!!!!!!!!

JA ACONTECEU COM ALGUEM?? ESTOU ATE ARREPIADO AQUI!

As vozes diziam

"ele esta saindo"

e uma voz feminina se não me engano ficava repetindo toda hora

"eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu"

foi um susto muito grande pra mim ouvir essas vozes...vi que nao estava preparado para sair e nem tive coragem de abrir o olho pra ver se conseguia ver alguma entidade ou algo do tipo...meu corpo estava meio que paralisado, eu tive que fazer força pra me mexer e sair desse estado, pois fiquei bem assustado na hora...porém agora eu agradeço por ter tido essa experiencia, e nao posso esperar para dar o proximo passo!!!!!!!!!!!

Estou realmente muito feliz com minha evolução, pois de fato sempre treinei meditação e tentei me projetar, porém só agora depois de muito tempo pude perceber uma evolução!

Vocês podem me ajudar a esclarecer que vozes foram estas? será que são guias espirituais? elas podem ser entidades de baixa vibração?

Estou pensando em ir em um centro espírita que tem aqui na frente da minha casa para contar meus relatos e ve se alguém pode me auxiliar em minha caminhada, rs

O que vcs acham?

desde ja agradeço a todos

grande abraço!

Amigos, ontem em outra tentativa de projeção na iminencia de sair de meu corpo, senti uma dor muito forte na região do estomago, e sempre quando sinto que vou sair meu corpo libera uma carga de adrenalina tão grande que faz meu coração disparar e só ir aumentando o ritmo cardíaco, o que me faz ficar meio receoso....

é possível ter um ataque cardíaco ou algo do tipo praticando o desdobramento?

a cada dia que pratico a técnica aprendo mais, estou começando a ouvir algumas vozes, que estão tentando me auxiliar eu creio, nessa ultima vez escutei novamente uma voz feminina parece...falando em meu ouvido, ela me dizia "calma, calma, calma", que na hora eu achei que ela falava "carma", acho que foi calma mesmo, pela situação...pois creio que ela (ou seja la o que for) sabia de meu nervosismo e tentou me acalmar...pena que não me senti preparado e logo decidi terminar a experiência...mas da próxima vez estou decidido a sair e conhecer tais entidades que estão tentar se comunicar comigo quando eu estou na iminencia de me desdobrar!

o que os senhores acham a respeito

edit: galera..outra coisa, até que ponto meus vícios podem interferir em minhas experiencias no mundo astral?

É isso ai, o que vcs acham?

Link to comment
Share on other sites

Muito lôco!

Adorei a menina dizendo "eu,eu,eu,eu,eu" hahaha

Bem, particularmente, me parece que isso foi impressão tua, por causo da ansiedade, medo, esas coisas. Mas podes ter ouvido, sim, o povo aí da volta extrafísica.

O certo é que estás no bom caminho, trabalhando as energias, te cuidando. A ideia é essa.

Esse meu post foi inútil, falei um monte e não disse nada!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...