Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Danceteria Umbralina


Jonas

Recommended Posts

Pessoal,

Boa tarde.

Gostaria de contar para vocês uma experiência que tive algumas semanas atrás, que acredito não ter sido sonho porque o nível de detalhes era muito grande.

Foi uma experiência ao mesmo tempo intrigante e forte para mim.

Vamos a experiência...

=====

Quando me dei conta, estava em uma espécie de danceteria astral (provavelmente no umbral) e lá tinham vários ambientes. Desci em uma espécie de subsolo e fui até os últimos ambientes onde estava uma garota que era uma espécie de guia do local.

Como eu percebi que havia um último ambiente lá no fundo à direita, porém havia uma porta (igual de uma casa) fechada, fiquei curioso e perguntei o que era aquele ambiente. Para minha surpresa, ela disse que lá era um portal para o (nesse momento, ela fez aquele sinal com os dedos, que os roqueiros adoram fazer, simbolizando o demônio).

Daí, eu fiquei por uns momentos pensando e não sei por qual razão, bateu o momento "super-herói" e pensei, vou entrar lá e levar muita luz para o ambiente (kkkk, como se eu fosse um ser muito iluminado....).

Tomei coragem e falei para ela: "Pois bem, vou entrar lá, ok?" Havia alguém comigo, porém não consiguia identificar quem (tenho a impressão que era minha noiva).

Tomei coragem e fui lá, bati na porta e ainda tentei brincar para descontrair e perder um pouco do medo e falei: "Ôh de casa?". Nessa hora, a porta se abriu sozinha, igualzinho nos filmes de terror... Na hora que entrei, senti um arrepio dos pés à cabeça lá dentro e a porta se fechou sozinha....

Era como uma casa mesmo, com vários cômodos e nenhum móvel e não via ninguém também. Ouvia gemidos, suspiros e barulhos, mas não via ninguém. De repente começou a me bater um desespero e essa pessoa que estava comigo (provavelmente minha noiva) se agarrou em mim com medo , olhei a porta que eu tinha entrado e pensei: "Vou correr até a porta e sair.."

Saí correndo e na hora que cheguei e coloquei a mão na maçaneta para tentar abrir, algo me paralisou e não conseguia me mexer! Nessa hora, acho que meu mentor interviu por mim e acordei no meu quarto com uma sensação ainda muito forte do lugar.

=============================

Por isso também, acho que não tenha sido sonho, pois as sensações na hora que acordei eram muito fortes...

Ainda me pergunto por que raios que eu decidí entrar naquele lugar... Seria para tentar provar para mim mesmo que eu teria coragem?

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Nossa, fiquei aki em casa lendo , e imaginando a cena na minha mente! (assustador :o )... Tbm não sei se teria coragem, so saberia na hora, Muito interessante teu relato! ;)

Obrigado Rafael!

E engraçado que quando temos experiências em locais mais densos, lembramos tudo com mais facilidade e riqueza de detalhes... :roll:

Link to comment
Share on other sites

Nossa, fiquei aki em casa lendo , e imaginando a cena na minha mente! (assustador :o )... Tbm não sei se teria coragem, so saberia na hora, Muito interessante teu relato! ;)

Obrigado Rafael!

E engraçado que quando temos experiências em locais mais densos, lembramos tudo com mais facilidade e riqueza de detalhes... :roll:

A nossa energia aqui na terra, por conta do "corpitcho" (principalmente) é mais próxima dessas energias densas do que das elevadas né nobre Jon?

***

Cara! Mó feliz com sua aventura. E logo você que vivia dizendo que não conseguia e blá blá blá. Quem acredita sempre alcança meu irmão!

Eu entraria também... Apesar de que alguém desse naipe já me puxou diretamente da cama (qse dormindo) pra de junto dele. Com direito a risada de vilão e tudo. Eu não sei bem porquê, mas eu perdi o medo mesmo. Pelo menos 90% das coisas não me assustam.

O negócio é quando você se aproxima de algo/alguém e sente sua energia, nesse momento rola um medo.

Da próxima me chama Jon! Eu já gosto de desmascarar a galerinha umbralina que se faz passar por gente que eu conheço.

Forte abraço e continuemos na luta irmão!

Link to comment
Share on other sites

Nossa, fiquei aki em casa lendo , e imaginando a cena na minha mente! (assustador :o )... Tbm não sei se teria coragem, so saberia na hora, Muito interessante teu relato! ;)

Obrigado Rafael!

E engraçado que quando temos experiências em locais mais densos, lembramos tudo com mais facilidade e riqueza de detalhes... :roll:

A nossa energia aqui na terra, por conta do "corpitcho" (principalmente) é mais próxima dessas energias densas do que das elevadas né nobre Jon?

***

Cara! Mó feliz com sua aventura. E logo você que vivia dizendo que não conseguia e blá blá blá. Quem acredita sempre alcança meu irmão!

Eu entraria também... Apesar de que alguém desse naipe já me puxou diretamente da cama (qse dormindo) pra de junto dele. Com direito a risada de vilão e tudo. Eu não sei bem porquê, mas eu perdi o medo mesmo. Pelo menos 90% das coisas não me assustam.

O negócio é quando você se aproxima de algo/alguém e sente sua energia, nesse momento rola um medo.

Da próxima me chama Jon! Eu já gosto de desmascarar a galerinha umbralina que se faz passar por gente que eu conheço.

Forte abraço e continuemos na luta irmão!

Grande Kaza!!

Pois é amigo, mas era uma espécie de semi-lucidez, sabe? Não tinha 100% de razão nas coisas que fazia...

Pode deixar que chamo sim! KKKK...

Abração amigo!

Link to comment
Share on other sites

Antes de saber sobre V.A eu sempre senti isso e tinha medo, agora não tenho mais... Eu exorcizava os demônios... sempre com muita fé... agora já sei o porque.

Voava...as vezes grudava nos fios dos postes, mas não fazia a mínima ideia do q era o q eu passava, agora q já sei quase não desdobro... E frequento a umbanda o q me ajuda muito com os obsessores, mas por enquanto só tomo passes(é uma delicia) Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...