Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Gente,

eu sumi do GVA nos últimos tempos né? =P

Então... Eu queria pedir ajuda... Faz muito tempo que eu não consigo me comunicar, não consigo sentir energias boas, minha casa tá uma loucura... Minha vida tá uma loucura... Eu tento ser a pessoa bem humorada de sempre mas não to conseguindo...

To pensando em desistir de tudo =[

Queria pedir as boas vibrações de vocês!

Beijos

Link to comment
Share on other sites

Oi, irmã!Estamos todos juntos nesse enorme barco que é a vida!

Todos passamos por momentos difíceis: ninguém veio para cá para se refrescar ou passear! Reflita com calma e liste por ordem de relevância o que está te atormentando, as piores coisas em primeiro lugar. Divida em duas listas: a primeira, são os acontecimentos nos quais você tem condições de fazer alguma coisa. Faça! Na outra lista, você separa aquilo que você não pode mudar, por mais que se esforce. Deixe de lado e siga sua vida, por mais que doa.Lembre-se: num planeta de provas e expiações, você provavelmente está alimentada (com alimentos que pode escolher), está abrigada, tem acesso à medicação quando necessita e, olhando em volta, certamente irá encontrar amigos para te amparar!Se não os vê, não significa que não estejam por aí. Acredite! Tenha força, minhas vibrações estão com você!

com carinho,

Megh :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Lara, minha amiga, as coisas não estão boas para ti e passas por uma fase difícil que a deixa aflita e por isso pedes ajuda, pois quer ser ouvida e isto é muito bom.

Não quero aqui falar obviedades, embora corra o risco de fazê-lo, ainda que as intenções sejam as melhores possíveis, mas aceito correr este risco.

Você diz que não consegue se comunicar faz muito tempo, bem você conseguiu e seu pedido/desabafo não ficou sem eco, ele foi ouvido e acolhido, está vendo?

Não sei a natureza do seu problema, e nem é o caso, mas entendo que é difícil para quem passa pela tempestade olhar as coisas em perspectiva no momento em que passa por essa loucura toda que você relata. Contudo tudo na vida passa e isso também passa (pense nisso como um mantra ou uma prece nos momentos difíceis o tempo que for necessário).

Estabeleça o compromisso pessoal de se ocupar apenas com as coisas que pode controlar e esqueça aquelas que não pode controlar. O importante é se ocupar com as coisas que podem lhe proporcionar satisfação e domínio. No início pode parecer difícil, mas à medida que for fazendo perceberá que fica mais fácil e o seu humor melhora paulatinamente, o negócio é se ocupar com algo que você dê conta e não ficar parada esperando que algo aconteça e nem ficar se cobrando quanto a resultados imediatos, um passo de cada vez, tá bom!

A Megh deu boas dicas, experimente; o Saulo deu uma grande força, reflita. Vale à pena!

Que aconteça o melhor para ti, pode contar conosco, você não está sozinha. A você envio meus melhores sentimentos e energias, muita paz.

Um beijo

Link to comment
Share on other sites

Puts, Lara.

Já passei por uma "tormenta" dessas também.

Pensei em largar a espiritualidade e voltar a "materialismo básico de cada dia", mas num guentei. rsrsrs

Aí pareceu que minha mente estava me perseguindo e me cobrando.

Espero que isso passe o quanto antes e que você volte mais fortalecida disso.

E como diz o Saulo: "São as fezes da vida".

Boa "sorte", companheira.

Link to comment
Share on other sites

Querida, quem sou eu pra vir aqui e te dizer alguma coisa? Vim aqui por isso, por saudade de vocês, que há muito não lia também. E vejo você, a graciosa Lara. Li e pensei: "Não, ela não pode ficar assim! Alguém faça alguma coisa! rs" Só que meu egoísmo falou mais alto, e tomei as palavras do Saulo e da Megh emprestadas, para mim também! Impressionante como algumas pessoas conseguem se manter conectadas, com esperança e fé, e ainda nos dizer palavras maravilhosas como estas que eles disseram (e também o Alexandre, e todos os outros!)mesmo aqui no umbral (Terra). E enquanto me perguntei isso, ao mesmo tempo em que agradecia e dava "Graças a Deus" por isso, percebi que é essa a razão: Fazemos todos parte de uma mesma família espiritual. A Megh disse: 'Estamos todos no mesmo barco.' E estamos. Ou seja, ajudamos uns aos outros a suportar a maré, quando um está pra baixo, quase tocando na água, os outros vão lá pra outra pontinha do barco, pra fazer o equilíbrio. É por isso que parecem que estão longe, mas não estão. Estão apenas tentando manter o barco no rumo, pra não virar. E, quando eles estiverem na ponta que cai, lá vamos nós pra outra ponta fazer peso e equilibrar. E talvez eles não nos enxerguem perto... É assim.

Quando mais perto estamos D'Ele, menos o podemos ver. É como um prédio alto, que de longe parece majestoso, mas da portaria, ao olharmos pra cima, mal conseguimos ver seu último andar...

Eu detesto ter que concordar nisso com o Saulo, mas fazer o quê? São as fezes da vida. Pelo menos elas servem pra adubar nosso jardim, né? Rs.

Um beijo, querida.

Link to comment
Share on other sites

Ai gente esse fórum é uma das coisas mais legais do mundo! =]

Eu postei e vieram todas essas respostas lindas de gente querida =]

É... São as fezes da vida...

Ma quando eu entro aqui me sinto muito bem! :D

Olha... EU tentei Johey, Igreja Bola de Neve, Budismo... Essa semana vou num centro pq eu tenho certeza que estou com um obcessor dos brabos! :o

É mega estranho aqui em casa nunca falta nada agora ta faltando tudo...

Enquanto eu escrevo parece que eu vou perdendo as forças como se alguém não quisesse que eu escrevesse...

Eu to brigando com todo mundo sei lá gente! E pra mim é muito ruim ficar assim pq eu me esforço pra ficar bem... Penso que não tenho motivo nenhum pra estar triste que Deus me fez e eu estou aqui pra ser feliz e tenho tudo... Mas me vem umas aflições que eu nunca tive!

Toda hora pensando em traições, achando que as pessoas não gostam de mim, me sentindo mal amada, chorando do nada, tendo ataques de raiva =O

Isso nunca fez parte de mim tanto sabe!? =P

E eu to tentando controlar mas vem umas aflições e tal...

E ai eu to indo rezar, melhora e depois volta....

Antes de ficar assim mal eu tava escutando umas vozes na minha cabeça gritando e rindo tipo obcessores mesmo mto loco...

Enquanto eu escrevo isso minhas costas doem pacaraca =O

Amanhã vou num centro... Espero que essas fezes fiquem todas por lá :D:D:D:D:D:D:D:D

Eu tenho dentro de mim... Não é uma teoria... É tipo um instinto... Que não temos direito de ficarmos tristes e que podemos resolver TUDO com bom humor... Ai uma coisa dessas me pega... Eu não cosigo me controlar e vou ficando desesperada :o

Mas é bom saber que vocês todos seres super iluminados as vezes também se sentem mal =] Não que eu queira o mal de vocês, quero todos SEEEEMPRE felizes mas é bom saber que amigos também se sentem como vc

Só que dessa vez ta mto estranho é mta aflição, sabe? Eu nem sei explicar é mt ruim =P

Mas vai passar gente!

Nossa acabei de reparar que ta mto xique o chat do GVA! A barra ta igual a barra do Facebook! hAUaUahua

xD

Eu vou continuar procurando ajuda até o infinito e tentar refletir qual a melhor maneira de resolver isso

ACHO QUE A SOLUÇÃO É: Entrar mais no GVA! =] Dai eu fico mais feliz

BJos e obrigada

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi Lara!

Já tem alguns dias que você abriu esse Tópico, porém eu também estive ausente por um bom tempo aqui do GVA por motivos diversos e assim como no seu caso, eu tenho muitos problemas em casa.... Problemas esses que também me fazem desanimar muitas vezes, que eu até já cheguei a comentar aqui no GVA um tempo atrás, que me fez parar de fazer as técnicas de limpeza energética, já que eu pensava: "O que adianta eu limpar minhas energias e tentar criar uma boa vibração, se ninguém mais colabora e de tanto ver esses problemas em casa, acabo absorvendo muitas coisas e ficando down novamente?"

Esses problemas vão e vêm e muitos deles não dependem de mim para acontecer ou não, ou seja, por mais que eu me esforce para tentar apaziguar as coisas, depende também das outras pessoas que convivo para que tenhamos um ambiente melhor.

Mas hoje, lendo tudo que o pessoal escreveu aqui, me deu novamente uma injeção de ânimo, pois é como foi citado pelos nossos amigos acima, tudo aqui é aprendizado e muitos de nós estamos careca de saber disso, porém quando estamos no meio do turbilhão, realmente fica difícil raciocinar direito e lembrar disso..... Mas é assim mesmo querida, ainda somos muito pequenos para ter total consciência do que nos é melhor ou não..... Como diz o Saulo, o sofrimento infelizmente ainda é necessário para que possamos ser lapidados.

Que Deus esteja sempre conosco e Ele está, tenha certeza!

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Larinhaaaaaaaaaaa!!!!

Quanto tempo minha querida! Sempre acompanhei seus posts recheados de bom humor sua louquinha!

Todos passamos por essas fases Lara, fazemos caca, nos reerguemos, o mais importante é que sempre podemos contar com as palavras iluminadas e amigas dessas pessoas espalhadas no Brasil.

Respire fundo Larinha, você tem muito, muito mais luz do que imagina!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...