Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Foco astral - casa da irmã


Vera Lucia

Recommended Posts

Experiência desta noite em que me propus a ter um foco, um local para ir quando estou projetada. Este foco é a casa da minha irmã, até comentei com ela que eu teria este foco,ela me propos que eu visse a cor da pintura nova da churrasqueira.

Nesta noite ao me projetar, pensei claramente tenho que ir até a casa de minha irmã, tentei passar a parede do meu quarto mas não consegui, senti a parede vibrando de uma maneira pesada como no físico, resolvi ir pela porta do quarto , cheguei até a sala, abri as cortinas, cheguei até a rua proximo a praça, novamente tive o foco, ir até a casa de minha irmã, pensei eu voar, mas não consegui , estava com o corpo pesado, apenas flutei alguns metro, voltando a minha casa.

Chegando em casa, havia na sala um imagem de uma santa com várias fitas contornado a sala, minha casa estava diferente, mas era minha casa, chegando ao quarto mais uma imagem de santa como se fosse um abajur iluminando o quarto , tentei apagar a luz , mas ela fiquei meio foco, qdo derrepente apareceram duas consciencias,uma cheguei a ver o seu rosto a outra não, a que vi me lembrou mais um pai de santo, preto-véio, com os cabelos brancos e traços negros , mas de cor marron - jambo, tinha em suas mão uma lanterna e vinha em minha direção, fiquei nervosa e gritei :

Vá embora da qui , vá embora daqui.. acabei retornando ao corpo físico.

Não consegui chegar até a casa de minha irmã, acho eu que fiquei numa dimensão mais pesada, poderia ter conversada com aquela consciencia, mas fiquei com medo dele me agredir,.

Esse é o meu relato, se alguém puder contribuir agredeceria, e esclarecer onde estava, e como farei para melhoras minha lucidez e confiança.

grata

Vera

Link to comment
Share on other sites

Oi Vera.

Muito interessante sua experiência.

O que você pode fazer pra aumentar sua lucidez e ficar mais sutil é exteriorizar energias pro ambiente.

Você se concentra nas palmas das mãos e sente as energias saindo em forma de pulsos através delas.

Isso faz com que os chacras tenham que acelerar pra captar mais energias que serão exteriorizadas,aumentando a lucidez.

O que nos torna pesados no astral é a energia do duplo etérico que as vezes fica impregnada no corpo astral, quando fazemos isso, essa energia densa é exteriorizada junto com a energia que estamos exteriorizando, por isso ficamos mais sutis.

Espero que isso possa te ajudar.

Um abraço

Eder

Link to comment
Share on other sites

OOii Vera tudo bem?

Hó só,concordo c/ o Eder

segue as dicas q o nosso irmãozinho aí deu,e vai na fé :)

Há e tem algumas técnicas d limpeza da aura q no geral consistam no mesmo,mas caso vc queira tentar,elas podem ajudar tbm,só é vc procurar no youtube ou no google mesmo q encontrará várias técnicas que t serão bem úteis,sem falar aki do GVA e DO IVA q nos dispõe várias tbm...então acho q é isso..srsrs :D

Boa sorte flor,se cuida...

Muita Luuuuz

Bjuuuu

Vick

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...