Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vozes nas projeçoes


Recommended Posts

Olá, sou nova por aqui, não sei onde devo perguntar em caso de dúvidas...

Tenho 35 anos, porém somente este ano (2011) soube q o q tenho são projeções... agora rezo pra sentir e tentar não me assustar, já li alguns artigos e achei muito bom, porém ontem tive uma experiência mas só sinto q meu espírito sai do corpo, mas nunca me vi deitada nada disso, só ouço uma voz feminina muito agradável e depois volto devagarzinho o q acho delicioso, mas nem sempre foi assim, ainda mais quando não sabia do q se tratava, quando pequena sempre sentia a dormência, paralisia e vozes, vozes horríveis ao "pé" do ouvido rsrs. Começava a rezar, daí então melhorava, mas sentia muito medo... só q não me lembro do q ela ,a voz fala. Coomo posso aprimorar isso. Tendo em vista q já fiz um curso básico on line, mas esqueço de praticar. Só me policia com maus pensamentos, ações essas coisas principálemnte com o próximo.Me considero uma pessoa legal, boa... porque depois q eu soube de tudo isso eu quase não desdobro??? Abraços e espero por uma resposta legal pra me ajudar rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

só ouço uma voz feminina muito agradável

R: Essa voz pode ser de seu mentor.

quando pequena sempre sentia a dormência, paralisia e vozes

R: Acredito eu, que você podia estar ficando no famoso estado de Catalepsia projetiva.

Catalepsia projetiva: Estado psicofisiológico caracterizado pelo enrijecimento dos membros e impossibilidade passageira de mover o corpo humano, estando a pessoa lúcida e dentro do corpo. A catalepsia projetiva, passageira e inofensiva, não deve ser confundida com a catalepsia física. Esse fenômeno ocorre devido à coincidência incompleta entre o corpo físico e o corpo astral, no momento da decolagem ou no momento do retorno ao corpo físico após uma experiência fora do corpo. Recomenda-se à pessoa, ao se perceber em estado de catalepsia projetiva, manter a tranqüilidade e buscar mover uma mínima parte do corpo, como um dedo, a língua ou respirar mais profundamente. A pessoa pode, também, aproveitar o estado de minidescoincidência e buscar se projetar com lucidez.

porque depois q eu soube de tudo isso eu quase não desdobro???

R: Os mentores tem dessa mesmo, eles tiram você do corpo, quando você começa a estudar, as projeções param, é porque eles querem ver você se projetando, porque você cuidou das energias, dos pensamentos, e tudo mais, eles não querem que você dependa deles para sair do corpo.

R: Eu recomendo que você ouse, o curso basico (http://www.viagemastral.com/site/basico/), curso intermediario (http://www.viagemastral.com/site/intermediario/), curso avançado (http://www.viagemastral.com/site/curso-avancado/), e também, os audios do livro em audio, do Um Iniciante na Viagem Astral (http://www.viagemastral.com/site/livro_/). Nesse site você tem um enorme material sobre o assunto (http://www.viagemastral.com/site/)

Espero ter Ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...