Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tre e duvidas gerais


Recommended Posts

Ola pessoal tudo bom? aqui esta constando que eh uma conta nova, mas eu em julho do ano passado eu estava aqui no gva mas perdi minha conta x.x

Bom vou ser bem previo xD

Tenho algumas duvidas sobre TRE (terapia regressiva espiritual) acho que eh isso, eu gostaria de saber se tem como eu fazer isso por si soh, sem um terapeuta, pois onde estou acho que nao tem ninguem que faca isso, e eu queria fazer isso mais pra me comunicar com meu anjo da guarda, para poder melhorar meu desenvolvimente (acho que estou saindo dos meus planos). Acho que ele(a) pode estar ja tentando se comunicar comigo, pois eu estava ``afastado`` das minhas religioes (sou catolico\espirita) e acho que isso pode ser um sinal, mas eu gostaria de conhece-lo(a).

E tambem tenho uma outra duvida, eu estava nessa segunda-feira fazendo exercicios para limpar o meu quarto de energias negativas, e sempre que faco isso, eu sinto uma energia pesada, mas dessa vez foi diferente, eu vi um vulto preto passando pela minha janela e por alguns segundos vi a sombra de um homem na minha porta...sendo assim, eu acho que eu tenho um obssessor, gostaria de saber como faco para me livrar dele, eu sinto muito medo disso, eu tenho que trabalhar mais nisso.

Desculpem pelo texto gigante hehehe, e ja agradeco desde ja!

Tenham uma boa tarde!

Link to comment
Share on other sites

Vamos com calma...

rs.

Na terapia regressiva você verá as suas vidas passadas...

Serve pra você se conhecer melhor e saber oque está fazendo na Terra.

Existem muitos exercícios de terapia regressiva na internet.

O que deu certo comigo é:

-coloque uma luz azul baixa no quarto e deite-se

-primeiro relaxe seu corpo inteiro

-imagine que você está numa praia deserta liiinda

-entre na água sempre olhando pra linha do hirizonte...

-quando a água bater nos seus pés... olhe pra eles

-você verá os pés que um dia foram seus em alguma vida passada

-continue vendo o resto do corpo

Outra técnica que dá certo:

-todo dia antes de dormir imagine tudo que aconteceu no seu dia de trás pra frente

exemplo: antes de deitar coloquei o pijama, antes de colocar o pijama escovei os dentes

-no começo é bem difícil...

-vá fazneod isso até você se lembrar de acontecimentos do mes inteiro, do ano inteiro e sucessivamente de vidas passadas...

relação com Anjo da Guarda

pra mim mentor e anjo da guarda são a mesma coisa...

não entendo qual a estreita relação que você vê ente praticar regressão e se comunicar com seu Anjo...

Acho que existem diversas formas de se comunicar...

A oração é uma delas...

Apenas o fato de SE COMUNICAR de qualquer forma já te deixa mais próximo!

Espíritos obcessores

Muitos vultos aparecem para que você fique com medo e o medo abaixa nosso campo vibracional, nos tornando fracos, é nessa hora que algumas obcessões acontecem.

Como evitar isso? Não se abalando e sendo feliz. Pessoas com o campo vibracional alto não podem ser incomodadas pelos obcessores

OBS: Nem todo vulto é ruim... Depende do seu grau de evolução... As vezes saímos do corpo e só vemos vultos or um tempo até passarmos a ver as coisas com clareza

Espero que eu tenha ajudado!!!

Boa sorte e muita luz =]

Link to comment
Share on other sites

Nossa, juro que quando li TRE pensei em Tribunal Regional Eleitoral! :lol::lol::lol::?

Mas enfim, vamos lá Anjos!

não entendo qual a estreita relação que você vê ente praticar regressão e se comunicar com seu Anjo...

Acho que existem diversas formas de se comunicar...

Acho que neste ponto acertou em cheio. Não entendo também a ligação de querer voltar a ter uma prática espiritual e contato com as entidades superiores e a Terapia Regressiva.

De qualquer modo, a projeção mostra-se como um ponto efetivo. Você buscar se projetar objetivando conhecer suas vidas passadas é um objetivo válido a se seguir, se for consecutivo a outros.

A oração é uma delas...

Apenas o fato de SE COMUNICAR de qualquer forma já te deixa mais próximo!

Outro belo ponto! :)

Eu mesmo posso lhe dar um exemplo: hoje mesmo estava com a mente bem "pesada", estressado, com pensamentos ruins... chegou uma hora eu "cansei": peguei umas boas orações (como a de cáritas) e orei um pouco... Dois minutos depois, me veio um sono MUITO GRANDE (cinco bocejos por minuto :D ) e eu acordei leve, feliz, bobo, com a mente mais clara. E isso porque tinha dormido muito bem noite passada.

Daí eu pergunto: acha que não aconteceu nada enquanto eu dormia? Claro que sim! Disso eu não tenho dúvidas, e a projeção é um meio de aumentar a eficácia disso e de muitas outras coisas (inclusive a TRE).

O fato é que, em princípio, você deve buscar o contato não de forma mística e velada, mas de forma sincera e SIMPLES! Comece pela oração e práticas energéticas buscando o descobrimento de vidas passadas e, consequentemente, sua missão por agora. ;)

Abç! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela atenção, me esclareceram muitas duvidas ;D

E em relação d'eu querer me comunicar com meu mentor, é pelo fato dele me auxiliar para que eu faça com segurança e eu também sempre tive curiosidade de conhece-lo(a) somente isso xD (ao meu ver,o meu mentor sempre é o mesmo(a), mesmo em vidas diferentes, estou errado?)

Agora me bateu outra duvida tambem. Eu tenho o terceiro olho aflorado,sendo assim quando se eu me comunicar com ele(a) eu verei, ou será por telepatia?

Obrigado novamente!

Link to comment
Share on other sites

Vamos com calma...

rs.

Na terapia regressiva você verá as suas vidas passadas...

Serve pra você se conhecer melhor e saber oque está fazendo na Terra.

Existem muitos exercícios de terapia regressiva na internet.

O que deu certo comigo é:

-coloque uma luz azul baixa no quarto e deite-se

-primeiro relaxe seu corpo inteiro

-imagine que você está numa praia deserta liiinda

-entre na água sempre olhando pra linha do hirizonte...

-quando a água bater nos seus pés... olhe pra eles

-você verá os pés que um dia foram seus em alguma vida passada

-continue vendo o resto do corpo

Outra técnica que dá certo:

-todo dia antes de dormir imagine tudo que aconteceu no seu dia de trás pra frente

exemplo: antes de deitar coloquei o pijama, antes de colocar o pijama escovei os dentes

-no começo é bem difícil...

-vá fazneod isso até você se lembrar de acontecimentos do mes inteiro, do ano inteiro e sucessivamente de vidas passadas...

relação com Anjo da Guarda

pra mim mentor e anjo da guarda são a mesma coisa...

não entendo qual a estreita relação que você vê ente praticar regressão e se comunicar com seu Anjo...

Acho que existem diversas formas de se comunicar...

A oração é uma delas...

Apenas o fato de SE COMUNICAR de qualquer forma já te deixa mais próximo!

Espíritos obcessores

Muitos vultos aparecem para que você fique com medo e o medo abaixa nosso campo vibracional, nos tornando fracos, é nessa hora que algumas obcessões acontecem.

Como evitar isso? Não se abalando e sendo feliz. Pessoas com o campo vibracional alto não podem ser incomodadas pelos obcessores

OBS: Nem todo vulto é ruim... Depende do seu grau de evolução... As vezes saímos do corpo e só vemos vultos or um tempo até passarmos a ver as coisas com clareza

Espero que eu tenha ajudado!!!

Boa sorte e muita luz =]

Ótima aula Larinha =D

Link to comment
Share on other sites

E em relação d'eu querer me comunicar com meu mentor, é pelo fato dele me auxiliar para que eu faça com segurança e eu também sempre tive curiosidade de conhece-lo(a) somente isso xD (ao meu ver,o meu mentor sempre é o mesmo(a), mesmo em vidas diferentes, estou errado?)

Agora me bateu outra duvida tambem. Eu tenho o terceiro olho aflorado,sendo assim quando se eu me comunicar com ele(a) eu verei, ou será por telepatia?

Então sua comunicação com o seu mentor vai depender mesmo dos chakras abertos e da sua facilidade em sentir determinadas coisas...

Não tem como sabermos rs.

Só você testando mesmo!

Olha...vou citar um livro que abri aqui

"Os mentores são atraídos pela luz, amor e paz. Por isso devemos acalmar a mente e as emoções. Desde o primeiro contato com ele deve haver sinceridade, simplicidade e amor no coração. Eles também são atraídos pelas orações e por pensamentos otimistas.

Pela manhã ao levantar dirija um pensamento de bom dia ao seu mentor e agradeça-lhe pela noite e pela proteção que teve. Convide-o para acompanha-lo durante o dia..."

Livro: Auxílio dos Anjos da Guarda nos problemas do dia-a-dia de Moacyr Martins

Link to comment
Share on other sites

E em relação d'eu querer me comunicar com meu mentor, é pelo fato dele me auxiliar para que eu faça com segurança e eu também sempre tive curiosidade de conhece-lo(a) somente isso xD (ao meu ver,o meu mentor sempre é o mesmo(a), mesmo em vidas diferentes, estou errado?)

Agora me bateu outra duvida tambem. Eu tenho o terceiro olho aflorado,sendo assim quando se eu me comunicar com ele(a) eu verei, ou será por telepatia?

Então sua comunicação com o seu mentor vai depender mesmo dos chakras abertos e da sua facilidade em sentir determinadas coisas...

Não tem como sabermos rs.

Só você testando mesmo!

Olha...vou citar um livro que abri aqui

"Os mentores são atraídos pela luz, amor e paz. Por isso devemos acalmar a mente e as emoções. Desde o primeiro contato com ele deve haver sinceridade, simplicidade e amor no coração. Eles também são atraídos pelas orações e por pensamentos otimistas.

Pela manhã ao levantar dirija um pensamento de bom dia ao seu mentor e agradeça-lhe pela noite e pela proteção que teve. Convide-o para acompanha-lo durante o dia..."

Livro: Auxílio dos Anjos da Guarda nos problemas do dia-a-dia de Moacyr Martins

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...