Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação - Adauto


adautogc

Recommended Posts

Olá para todos!

Meu nome é Adauto, tenho 25 anos e moro na cidade Viçosa –MG. Atualmente sou aluno da Universidade Federal de Viçosa e faço o curso de Geografia.

Minha primeira projeção foi aos 17 anos quando eu ainda estava no ensino médio, logo após o almoço. Eu estava deitado na minha cama vendo o Jornal Hoje e acompanhando a notícia sobre o segundo dia de invasão dos EUA ao Iraque, quando de repente ouvi uma voz feminina chamando pelo meu nome por 3 vezes. Quando fui tentar olhar para trás e ver quem estava me chamando, começou um barulho muito forte de dentro da minha cabeça e imediatamente meu corpo espiritual ficou flutuando sob meu corpo físico. Na hora fiquei muito assustado e pensei que estava morrendo, mesmo sentido uma paz muito grande e o barulho na cabeça. Em seguida, comecei a orar e pedir proteção, pois eu não sabia o que estava acontecendo e aos poucos fui voltando ao corpo físico.

Essa primeira projeção foi 100% lúcida e provavelmente provocada com o auxílio dos meus amparadores, com o objetivo de me despertar para uma nova realidade que até então, eu estava ignorando, mesmo já tendo algum conhecimento básico sobre espiritualidade.

Mas nem tudo foi uma maravilha! Fiquei muito tempo estudando o espiritismo e este tipo de projeção nunca mais se repetiu com tanta lucidez. A partir dos meus 19 anos minhas projeções passaram a ser quase que 4 vezes por semana, mas de forma semi-lúcida. Motivo? Uso do álcool.

Sim meus caros, qualquer tipo de droga é prejudicial a projeção consciente. Tive e ainda tenho várias experiências bizarras no Umbral. Mas isso tudo serve de aprendizado. Já tive experiência no Umbral, quando fui perseguido por espíritos que mau podia ver, já tive em lugares que eram imundos, com restos de fezes e urina que batiam até o meu joelho. Já caí em ilusões criadas por espíritos que tinham como objetivo me impedir de chegar em um determinado lugar. Já tive espírito dentro da minha casa, que esperavam que eu saísse do corpo e imediatamente jogavam uma espécie de flash de câmera fotografia, que fazia com que eu voltasse para o corpo e por ai vai. Fiquei assim durante anos e quase todos dias eu acordava mais cansado do que quando eu ia dormir. O uso de álcool prejudica nossa saúde física e mental mais do que imaginamos.

É lógico que já tive boas experiências, como uma que já relatei no tópico específico, onde participo de um curso de cura espiritual e faço também uma aula prática.

Já tive uma também que faltando 1 mês para as olimpíadas de Pequim eu estive na China para ajudar um garoto, nessa projeção eu falava e entendia perfeitamente o mandarim. Foi uma experiência muito interessante.

Hoje tento evitar fazer o uso de bebida alcoólica porque fixei o objetivo de me dedicar a projeção astral e em médio prazo poder participar de assistência as irmãos necessitados. Com certeza a minha primeira projeção por ter sido provocada por amparadores, significa que eles estão contanto comigo para auxiliar nos trabalhos no mundo espiritual e não ser mais um necessitado de amparo no Umbral.

Mas fica a dica: não tenha medo do Umbral. Lá é ruim, tem muito espirito necessitado de energia densa, mas devemos ter a compaixão de ajuda-los porque com certeza nós já passamos por situações semelhantes e podemos continuar passando por isso. Então vamos aproveitar a oportunidade que estamos tendo para ajudar ao próximo.

Voar sempre, ajudar também!

Link to comment
Share on other sites

Hehehe... que relato legal!!!

Bem vindo Adauto!!!

Com certeza todos nós já passamos por bons bucados no Umbral =P

Pior quando te prendem na cama e ficam te puxando aiii!!!

HAHA

Mas também passamos por coisas lindas!!! EEEBA!

Eu também uma época estava super dedicada... Não estava bebendo e só de ENTRAR num bar com o pessoal que bebida comecei a passar mal, como se eu tivesse bebido muito e acordei no dia seguinte com ressaca!!!!

Eu só ENTREI la!!! NAO BEBI NADA HAHAH fiquei bebendo agua... é mto engraçado essas coisass...

Seja muito bem vindo e espero que você utilize do GVA também pra contar as histórias das suas projeções que parecem super interessantes!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...