Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato do cochilo agora a tarde...

Kazama

Recommended Posts

Eu deitei tranquilo e resolvi dar aquele cochilo de 1 horinha na boa.... Daí tive um sonho não tão correto, envolvendo as duas famílias das quais fui a festas no fim de semana...

Houve diversas conversas, inclusive no sonho eu perguntei o que não perguntei ontem no caruru, sobre porque uma amiga nossa não foi ao caruru. Daí ela liga e me colocam com ela no celular e ela me explica o problema, muita gente estava contra ela, mas a amigona dela me chama no canto e pede que eu ouça tudo que ela tem a dizer, e eu respondo dizendo que fique tranquila que sou imparcial, vou procurar entender os dois lados antes de emitir qualquer opinião.

Até aí tudo bem, daí decidimos sair de lá e fomos uns 6 dentro de um carro. Estranho porque eu conseguia ficar em pé na parte de trás do carro, eu e todo mundo. Algo me chateava e eu ficava virado pra trás, como criança costuma fazer qdo os adultos não têm responsabilidade e as deixam soltas atrás... Daí eu fui caindo na real, e resolvi me virar pra ver o pessoal, alguém não queria que eu visse tudo claramente. Daí eu acordei antes de me virar pra frente...

Aqui acordado me veio a intuição "Se eu quero voltar eu tenho que voltar a dormir agora..." Daí virei de lado e dormi novamente. Aí já apareci me virando pra frente do carro aí me veio minha namorada do lado, dei um beijo nela (um selinho) e aí ela veio e veio e disse: "oooiiii tudo certo gatinho?" (algo assim,algo desse tipo) na hora eu pensei "Rapaz... Isso tá errado, só pode ser um sonho, mas tá tão real e nítido..." Aí eu fui sentando e a "vampira" até que tentou agarrar meu genital mas eu mesmo saí do alcance dela e acordei...

Aí depois de acordar fiquei naquela sensação chata de pineal "piando" aaaaaalto e se vc tentar sair do corpo é tão forte que você desiste...

Olá amigo Kaza!

Que legal seu relato! Interessante que você chegou quase a acordar, voltou a dormir e conseguiu voltar ao mesmo lugar que estava antes! Já tentei isso antes e acho que já consegui, mas não tenho certeza.

Devemos ser enganados muitas vezes como você foi e por nossa consciência estar "dormindo", caímos muitas vezes também.