Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mentor pode se comunicar em sonho?


Recommended Posts

Olá meus amigos.

Na noite passada aconteceu algo um pouco estranho.

Sonhei que estava caminhando na rua (mas era um sonho tão besta e comum que tenho certeza que iria acordar sem me lembrar dele) quando uma voz masculina me falou em alto e bom som: Ismael, muito bem você está no caminho certo, te aconselho a ler o livro ... "caminho" ...

Quando ele falou, tomei um choque de lucidez, era como se eu estivesse dormindo e alguém me acordado, porém eu ainda estava dormindo e não sabia. Imaginei durante o sonho que essa voz deveria ser do meu mentor e queria continuar conversando com ele mas como estava no meio da rua iria chamar a atenção, então, puxei meu celular e fingi que estava conversando com alguém para pedir pra ele repetir, aí nisso, me lembrei que o Saulo disse numa aula do curso básico de projeção que aparelhos eletrônicos interfere no ambiente. Então eu acordei.

E mais, faz quase uma semana que não faço nenhuma técnica e não trabalho as energias, pois nos mudamos de casa e tudo está uma bagunça.

Alguém conhece um livro sobre projeção que no titulo tenha "caminho"?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...