Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A Trombada


Gigi Bejar

Recommended Posts

Pra variar, costumo me envolver em situações inusitadas. Volta e meia escuto a típica frase: Tinha que ser com a Gigi. Fazer o que? mas é sempre bom fazer outros sorrirem, mesmo que seja com essas pequenas situações.

Alguns meses atrás um bom amigo me apresentou o IVA. Ele já sabia que eu "caminhava nos sonhos". Essa era (ainda é de certa forma) a expressão que utilizava para o que aprendi desde que era uma criança. Algo extremamente natural comigo. Claro que nem sempre é divertido. Muitas vezes são as ferramentas que temos para realizar algumas coisas neste tempo/espaço. Chegava a ponto de voltar machucada, arranhada e por aí vai. Tal expressão era a única que conhecia, pois fui criada num "berço evangélico". Esse bom amigo me disse que poderia encontrar alguma diferença daquilo que eu usava na prática e o que se apresentava na chamada Viagem astral. Claro que resolvi tentar e aprender para melhor desenvolver. Quem sabe assim eu me machucava menos e aprendia a me defender?

Dito isso, vou contar a primeira experiencia usando as técnicas do IVA.

Faço parte de uma equipe que trabalha muito e se envolve por completo na reconstrução da Grade Cristalina, Re-codificação dos Discos Dourados Solares. Vamos em muitos lugares que talvez nem imaginem. Numa determinada madrugada, antes de aprender um pouco sobre Viagem Astral, eu estava prestes a encontrar um membro da equipe. Ainda não me lembrava dele ou pouco sabia o que me esperava. Lá ia eu numa boa, procurar pistas para encontrar a "figura" sem ter a menor ideia do que ia encontrar. Lembro-me que já estava desistindo de continuar pois já estava sentindo ser tarde. Até que meu adorado parceiro de todas as horas chamado Dourado, deu a entender que havia encontrado. Na minha vontade de correr em direção. fui com tanta força que dei de "cara" com tudo mesmo, num Paredão gigantesco de Cristal, do Qual não se via início ou fim. Essa trombada foi motivo de risos por muito tempo, pois eu cai de imediato de volta no corpo e acordei assustada. Ora! dei de cara com o que procurava, mas não imaginava ser tão grande e que ele não me ouça agora "assustador". Até hoje ele se lembra disso. A imagem que eu tinha dele era essa.

Aí resolvi fazer o primeiro teste com as aulas do Saulo. Pensei comigo: se fizer direitinho, vou ver meu novo amigo exatamente como ele é. Vou conseguir ver através da forte luz que ele emana e talvez possa também equilibrar para interagir mais com ele. A idéia era boa a minha não?

O resultado? Fiz tudo direitinho e me vi dentro do meu próprio quarto, já sabendo que ele, o dourado e a "sala dos livros" estariam ali. Eu ja havia contado umas 6 presenças mais ou menos. Vi a sala movimentada e os livros sendo usados pela equipe. Vi o Dourado bem do meu lado sorrindo. quando olhei para trás ... lá estava ele, facilmente mais visível porém ...

Tomei outro susto e voltei pro corpo. Já imaginam as risadas vindas de todos os cantos. Só o ouvi retrucar: Tinha que ser comigo de novo mãe? (eles me chamam de mãe carinhosamente). E saiu depois disso.

Somos grandes amigos na verdade. Ele tem o jeito todo "sargentão" no meio da equipe, mas eu o adoro de coração. Não somos iguais, e ter essa diversificação de personalidades numa equipe só nos fortalece.

Até hoje nossa trombada trás boas risadas. Essa é para você querido "Interface".

Coerência, Equilíbrio e Fé.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...