Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu primeiro resgate - Três Irmãs


adautogc

Recommended Posts

Bom dia todos!

Hoje, 23 de dezembro ganhei o melhor presente de natal! Realizei o meu primeiro trabalho fora do corpo e de uma forma muito especial.

Hoje, por volta das 04:05 da madrugada, eu acordei sozinho, sem uso de despertador. Pensei em fazer a técnica completa para tentar uma projeção. Mas achei que já estava um pouco tarde e voltei a dormir de novo. Poucos instantes depois senti a presença de pessoas no meu quarto e logo em seguida sai do corpo. Logo tomei lucidez na casa dos meus pais, em um município pequeno do interior de MG. Fui até o quarto dele, e meu pai já estava me esperando. Bati um papo rápido com ele, e ele me disse que era para eu sair do quarto e ir até a rua. Quando cheguei até a varanda da casa, que fica no segundo andar, vi muitas pessoas andando pela rua desorientadas. Tentei abordar 2 idosas bem desfiguradas, mas elas estavam com muita raiva e tentaram invadir minha casa, o que não conseguiram com sucesso. Deixei elas de lado, quando surge na minha frente três irmãs desesperadas, pedindo ajuda. Eu não recordo os nomes delas, mas acredito que a mais velha não tinha mais do que 8 anos de idade, a do meio 6 e a mais nova uns 3 anos. Elas estavam com medo das pessoas nas ruas e tinham medo de morrer. Chamavam pelos pais, querendo a companhia deles. Daí, comecei a ser intuito pelos amparadores e também pelo meu pai (que está vivo e é doutrinador em centro espírita) e então, eu expliquei aos poucos que elas estavam em um mundo diferente, o mundo dos desencarnados. Elas começaram a chorar, mas as tranquilizei dizendo que existia um lugar muito legal e divertido onde elas poderiam encontrar com familiares que já tinham morrido, como os avós (eu nem sabia que os avós tinham morrido). Daí, apontei para o outro lado da varanda e disse a elas que ali iriam aparecer 3 médicos de branco que as levariam para esse lugar. Elas toparam em seguir com os amparadores. Segue o diálogo:

- Ali vão surgir 3 médicos de branco. Eles vão levar vocês para um lugar bem legal, tá?

- Tá!

- Vocês estão vendo eles?

- Não.

- Calma que eles vão aparecer.

- Ah sim. Agora estou vendo.

Nesse instante, eu também não estava vendo, mas sabia que eles estavam ali. Quando cheguei muito próximo, eu vi um deles. As meninas seguiram com os amparadores para uma colônia e nesse momento eu tive um breve diálogo com o amparador:

Amparador: Muito obrigado!

Eu: Obrigado você.....

Em seguida, eu voltei para dentro de casa e disse ao meu pai que já estava na hora de acordar. Quando voltei para o meu antigo quarto da casa e não encontrei o meu corpo (rsrsrsrs). Lembrei em seguida que estava em outra cidade e que bastava desejar acordar, o que de fato aconteceu.

Acordei muito feliz e emocionado!

Link to comment
Share on other sites

Não foi a minha primeira projeção.

Mas normalmente quando tenho, eu costumo ficar andando sem saber o que fazer, as vezes tenho experiencias no umbral e outras em colonias. Mas nesse dia foi uma projeção bastante lúcida. Tive lucidez do inicio ao fim.

Um detalhe que deixei escapar, é que as três morreram em um desabamento, provavelmente provocado por chuvas.

Mas fiquei e ainda estou muito feliz por ter ajudado. :)

Link to comment
Share on other sites

Gente, desde pequena tenho essas viagens, mas nem sabia o q eram realmente, vim saber faz pouco tempo(esse ano) tendo em vista q tenho 35 anos! rsrs

Achei muito legal sua experiência!!!

O último "sonho" , digo sonho pq não senti a dormência, zumbidos, essas coisas todas, porém li q podemos desdobrar assim também.Enfim, sonhei que estava dando passe num tio meu. Esse meu tio é avô de um menino q vai operar pela 2 vez, e corre riscos... o mais engraçado é q eu não sabia, fiquei sabendo da tristeza dele pelo fato do netinho operar no dia seguinte. Pergunto eu, será que eu doei energia pra ele???

Desde já agradeço a resposta...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...