Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Puxão de dedo e telecinese astral


Melch

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Esta projeção aconteceu na madrugada da segunda-feira.

"Um bom tempo sem projeções e estive fora de sintonia, mas finalmente estou melhor e mais sintonizado e tentando manter essa gostosa sensação no íntimo; ainda sou muito fraco nas adversidades, mas com o tempo e sem pressão vamos seguindo e aprendendo.

Aqui vai meu relato de hoje:

Estive inconsciente num local escuro que não me recordo, parecia uma quadra de escola, foi aí que puxei o dedo e ele esticou e pensei “-Ótimo, estou projetado!”.

Neste colégio haviam uns rapazes fazendo desordem e tinham uns homens pequeninos; ao vê-los fiz algo com as mãos, como se as erguesse e eles flutuaram, era como telecinese, algo que nunca me aconteceu quando projetado... outra coisa inusitada foi que eu amarrei com meu dedo esticado (como uma corda) um rapaz que estava fazendo desordem e, não sei como, vi umas luzes, o envolvendo, talvez tenha sido onirismo, mas o fato é que ele se acalmou. Logo depois perdi um pouco a consciência, recuperando em seguida quando estiquei o dedo novamente; estava na casa em que morei recentemente, tinham muitas pessoas por lá, já estava de dia e eu conversei com muitas pessoas, ainda fiz outro rapaz levitar (não sei como) e conversei com uma mulher que pensava ser minha mãe, ainda criei uma senha (ABC1234) para quando ela lembrar quando voltasse pro corpo, mas quando acordei sabia que não era ela... mas foi muito boa a projeção.

O relato foi simples mas tive pequenos "aprendizados energéticos" por assim dizer, rsrs. Acordei muito feliz, principalmente por sentir a sintonia voltando e ver que em meu sono eu não estou aprontando tanto quanto quando estou fora de sintonia..."

Link to comment
Share on other sites

Quanto tempo heim cara? :D

Puxão de dedo sempre é mara!Isso sempre me desperta suahsuAsh

Telecinese também é muito interessante. As vezes me utilizo dela pra me defender... deixo o espirito paralisado '-'

Tenta treinar mais isso cara, é realmente bem útil =p

Quanto aos homenzinhos, vc não teria mais detalhes deles não?

Homens pequenos e bagunceiros parece coisa de elementais da terra se divertindo rsrs

Eu tbm comecei a voltar com minhas projeções agora. fazia mais de um ano que não tinha uma projeção realmente consciente por conta de estress e etc... .-.

Mas to voltando =p

Enfim, abração cara! Que venham mais relatos ;)

Link to comment
Share on other sites

Opa Luan, quanto tempo mesmo hehehe.

Os homenzinhos pareciam espíritos mesmo, quer dizer, não sei, rsrs. Sim, treinarei em uma próxima oportunidade! É sempre bom aprender coisas novas no astral!

Fico feliz de suas viagens estarem voltando! Compartilha com a gente!

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Olá Melch!

Essa técnica do dedo é muito boa!

Mas melhor é saber que todos os companheiros ainda estão por aqui, buscando a projeção e espiritualidade.

Acompanho quase diariamente o fórum, mas encontro-me em um super-recesso, reciclando ideias e me preparando para um 2012 mais produtivo no campo espiritual.

Valeu por compartilhar.

Abraço.

;)

Link to comment
Share on other sites

Opa Morpheus, realmente é muito bom reencontrar o pessoal aqui no fórum com a chama da espiritualidade ainda acesa após os momentos mais empolgantes... Fico feliz em ver você por aqui, assim como você eu também acompanho o fórum, mesmo sem postar e estou passando por recesso também hehehe.

Um grande abraço meu amigo! Um ótimo 2012!

Link to comment
Share on other sites

Grande Azulão :D Que bom que vc consequiu manipular a telecinecia!Já aconteceu algumas vezes comigo e gosto mto.Essa ideia de senha é boa.Mas tem mtos qe não se lembram disso no momento da p.a ou e equecem ao retornar ao corpo.Afinal não são todos que tem a p.a cem por cento lucido. :) abç e nós vemos em 2012. :VOPI:G

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...