Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O jeito certo de dormir


Recommended Posts

Bom, eu percebi que a maioria das pessoas aqui dormem de brussos ou de lado, e então para tentar se projetar, tentam dormir de barriga pra cima para que se sintam desconfortáveis e fiquem com vontade de se virar e etc.

Esse é o meu problema, desde sempre eu durmo de barriga pra cima, dificilmente consigo dormir de brussos ou de lado, tem algum problema eu dormir de barriga pra cima?

Ps: eu já tive 3 esperiências com catalepsia e 2 VA's.

em 2 das catalepsias eu estava dormindo de brussos e 1 delas

eu estava de barriga pra cima, e nas VA's 1 eu tava de barriga pra cima e 1 eu tava de brussos.

Então fica a pergunta, " Para facilitar eu ter catalepsia ou VA em si eu devo dormir de brussos ou posso continuar dormindo normalmente? "

Link to comment
Share on other sites

Pela minha experiência, tanto faz vc dormir de bruços, lateral ou de barriga para cima(decúbito dorsal), vc poderá ter saída do corpo e ter catalepsia nas três posições. Mas sabemos que na posição de decúbito dorsal, os chakras ficam voltados para cima e poderemos ter um maior aproveitamento no desdobramento, poderemos ter uma melhor percepção extrasensorial, e o perispírito pode sair com mais facilidade, pois alguns ainda possuem certos entraves em relação ao corpo físico, ficam preocupados com a respiração, com os braços embaixo do corpo, ou as pernas cruzadas e até com o receio de cair embaixo da cama na hora da saída...hehehe...

Mas enfim, durma naquela cuja vc se sinta mais confortável.

Fraternal Abraço

Link to comment
Share on other sites

Como o pessoal disse ai em cima ... tanto faz a forma que vc dormir !!!

Eu ja sai de brucos, decubito dorsal, de ladinho ...

Ate durmi sentado na cama uma vez e sai (nem sei como consegui relaxar deste jeito) :mrgreen::mrgreen:

O que vale é o relaxamento e seu padrão mental..

Faça o que sua intuição lhe diz, siga ela e tenha paz no coração..

Paz e Luz !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...