Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Obsediação via sonhos e ajuste de contas via projeção!


Graciela

Recommended Posts

Oi amigos

Vou contar uma experiência que tive a mais ou menos um mes que acho que pode ser útil pra muita gente.

Eu estava tendo muitos sonhos que envolviam traições e e momentos muito ruins. Entrei em depressão, apesar de ser muito controlada com minha vibração.

Até que um dia, antes de dormir, senti um irmão desencarnado deitar ao meu lado e sussurrar coisas em meu ouvido. A partir deste momento fiquei alerta.

Pedi uma sessão no CE e ele incorporou em mim. Senti sua mágoa e tristeza profundos.

Na noite seguinte, em desdobramento, encontrei ele. Estava em um estado animalizado, tinha pelos no corpo. Ele passou os braços sobre meus ombros e sussurrou, como na noite anterior, no meu ouvido que eu ia morrer. Eu afastei ele e falei: 'você não me pega mais'.

Fiquei triste em vê-lo neste estado, mas a partir daquele momento a obsediação não obteve mais sucesso.

Ainda tenho os sonhos de vez em quando mas estou alerta. E sempre oro por ele.

Vigia e orai sempre

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá Graciela,

Ninguém está imune às obsessões.

Eu gostaria muito de me tornar invulnerável a elas, mas isso depende muito de nosso despertar evolutivo, ou seja, a imunidade é para poucos.

Como ainda somos muito cegos e ignorantes do mundo invisível a nossa volta, acabamos baixando a guarda e assediados por pensamentos confusos, sentimentos e sensações provocados por espíritos obsessores.

No teu caso, por participar de trabalhos em prol da espiritualidade, você se torna um alvo prioritário de certos tipos de espíritos inferiores que não desejam que você continue no bom caminho.

Para nosso consolo e esclarecimento, devemos lembrar que até mesmo o Mestre Jesus foi tentado por satanás na passagem de seu retiro de quarenta dias no deserto.

Mas você disse tudo: orar e vigiar.

Abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...