Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quem pode me ajudar?


Recommended Posts

Olá Pedro!

Olha... É tudo questão de imaginação mesmo. Talvez se você imaginar que seu corpo está oco e cada lugar por onde ela passa se ilumina fique mais fácil visualizá-la.

É só ter paciência. Não é que toda vez que você fizer sentirá algo, espere apenas resultados posteriores se realizá-la durante o dia. Caso sinta que esteja se projetando poderá utilizá-la para facilitar a saída e aumentar o EV ou usá-la até mesmo para se defender quando estiver projetado.

Então é isso.

Um forte abraço!

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, eu costumo entrar em E.V .. quando me deito de barriga pra cima, e me cubro com um cobertor grosso ... passo apenas a ouvir a glandula pineal... q fica vibrando.. alguns segundos sem mais nem menos apenas ouvindo o zunido.. eu sinto vibraçoes, e me concentro em flutuar e digo a mim mesmo .. Relaxe Relaxe, até que fico em E.V . (nao consigui fazer uma projeçao ainda mais to quase lá ;P)

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Paulo

Eu não aconselho a voce trabalhar com a energia apenas utilizando a imaginação.

Experimente sentar e meditar. Pesquise e leia sobre a meditação e busque uma técnica que voce ache interessante e experimente. Após algum tempo de meditação comece a brincar com as suas energias.

Como primeira experiencia coloque as suas mãos a sua frente, uma de frente para a outra e na altura que achar mais confortavel, então tente criar uma bola de energia entre as suas mãos. Caso não consiga sentir a energia nem ter controle da mesma tente imaginar o ar entrando pelas suas narinas com bastante energia a qual se espalha pelo seu corpo e em seguida segue pelos seus braços até a sua mão e então para a região entre as duas e ali comece a formar uma bola de energia.

Tente não apenas imaginar, tente realmente sentir, mover esta energia, ter o controle. Garanto que depois de algum tempo voce começara a sentir algo realmente hehe.

Então com esta experiencia e controle das energias pratique a técnica do EV do Saulo.

Obs: tanto a meditação quanto a "brincadeira" com as energias é necessário que se tenha uma respiração correta: a respiração diafragmática a qual a barriga se move e não o peito, e també busque inspirações e expirações longas mas confortaveis, não precisa se hiperventilar ou desmaiar XD.

Boas praticas hehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...