Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma menina em cárcere privado


julyandersonbr

Recommended Posts

Dia 26 de dezembro de 2011, acordei na manha após o dia de natal em casa e mal tinha levantando lembrei-me de uma situação que ocorreu no astral. Tudo se passou como um sonho, com baixa lucidez sem noção que era uma projeção, porém aconteceu com uma certa sincronia e de facil entendimento diferentemente do que ocorre nos sonhos.

La estava eu na pele de uma adolescente de uns 9 a 12 anos. Ela estava em uma sala fechada parecido com um apartamento de um hospital. Ela (eu) estava na cama, amarrada de alguma forma, pois não deslocava para fora dela. A história dela é desconhecida, simplismente estava ali contra sua vontade.

Em algum momento, comecou a entrar pessoas naquele quarto, e ela tinha raiva dessa gente, eu sentia que foi trazida ali e encarcerada naquele quarto sem o consentimento da mãe que a procurava e ate mesmo tentava comunicar telepaticamente com ela, porem ela não conseguia sair daquele quarto para encontrar sua mãe.

Passado algum tempo, a menina presa na cama começou a bloquear as pessoas de entrarem no quarto, ela fazia da seguinte forma: olhava nos olhos das pessoas e assim que elas olhavam para si, ela dizia mentalmente para a pessoa desmaiar e assim acontecia, antes delas entrarem no quarto, ali mesmo na porta elas cairam desfalecidas no chão. Essa foi a forma que ela encontrou para impedir quem colocou ela naquele quarto de entrar. Foram umas 10 pessoas que cairam nessa, ate que entrou 2 pessoas que pareciam ser enfermeiros de uma ala de psiquiatria, eles não olharam em seus olhos, se aproximaram da cama e injetaram uma substancia com ajuda de uma seringa na sua cabeça e a menina adormeceu.

Um certo tempo depois ela acordou, mas sentia-se diferente. Ela tinha perdido o senso crítico humano, sentia-se como um animal, não falava, não sentia, nem tinha noçao do certo ou errado. Mediante tal situação a senhoria que a tinha raptado e escondido da mãe, tomou ela para cuidar. Ela tratou a menina, literalmente como um cachorro, colocaram coleira nela e a davam comida em vasilha para Pet’s. A menina ficou durante 8 anos nessa situação, durante esse tempo ela cresceu e se tornou uma bela jovem, porém mantinha a situação deprimente que tinha e ela não reagindo em nenhum momento.

Em um certo dia, o acaso uniu um amigo de sua mãe e uma situação corriqueira de uma vida domiciliar, e através do amigo a mãe descobriu aonde sua filha se encontrava e, em uma distração da senhoria que tratava da jovem, a tirou daquele estado de prisão doméstica animal em que vivia.

Eu não sei onde, nem quando ou se mesmo foi real essa situação, pode ter sido uma vida passada minha ou apenas um desvaneio da minha consciência, mas era triste a maneira em que estava a tal menina. Fiquei meditando durante muito tempo essa situação e cheguei a uma conclusao que poderia ser qualquer um nesse mundao, principalmente em lugares onde as pessoas são frias e não tem compaixao umas das outras.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser que aquela situação não seja uma projeção astral, mas uma projeção da sua mente lhe passando uma mensagem. Avisando algo que vc esteja fazendo com sigo mesma.

Sempre que tiver oportunidade estude sobre sonhoterapia,isso ajuda a diferenciar projeção externas das internas.

As internas elas nos levam para lugares e situações reais para mostrar o que está errado ou precisando dar mais atenção.

Sua capacidade de lembrar detalhes e otima, parabens.

Um grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Eu já fui chefe de segurança em um grande hospital em São Paulo.Realmente se usa mto do restrengir o paciente com poblemas psiquiatricos p/que não se machuquem ou machuquem outros quando estão em estado mental alterado.O fato de vc vêr mentalmente por ela estar chamando a mãe é mto comum.Pois é nessas horas que eles pensam em ser socorridas pelos pais. :shock:

Link to comment
Share on other sites

Fico pensando o porque isso aconteceu, pois se assimilou muito a um sonho com uma lucidez muito clara ...

Talvez essa pessoa possa ter me mostrado a situação que viveu e transmitiu de tal forma que ficou parecendo que era eu ... pode ter sido isso ou uma viagem na maionese minha.Mais ai penso ... como isso ocorreu com perfeita sincronia sendo que nao despertei nada durante o dia para "repetir" isso no astral ...

Bom ... minha mente fisica é muito limitada para entender isso!!!

Uma pena ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...