Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma projeçao de Manha

julyandersonbr

Recommended Posts

Dia 29 de dezembro de 2011…. Uma manhazinha como todas as outras , era umas 7 e pouco, acordei com o barulho da movimentaçao de meu pai e meu irmão indo trabalhar cedo, fiquei ainda na cama de brucos sobre o colchão.

Dei uma cochiladinha novamente e nisso acordei com a metade do corpo astral para fora do corpo, achei interessante e estranho, até o momento não tinha noção que era projeção, so me dei conta que achei estranho isso, entao puxei meu dedo ai tive certeza, ele esticou feito borracha, estava lucido projetado.

Sai do meu quarto e fui atravessando a casa rumo ao ar livre do quintal da casa, sabia que estava projetado. Ao atravessar a cozinha vi alguem cozinhando, acho que era minha avó falecida cozinhando, me aproximei e vi que ela tava cozinhando feijão, entao resolvi aprontar (rsrsrs). Esperei ela se afastar e Plasmei uma pilha (aquelas Rayovac) grandona e joguei dentro do feijão (oia o muleque), não sei pq me deu isso na cabeça eheheh, talvez um tempero mais forte kkkkkkkk.

Passado um bom tempo depois, quando ela voltou bateu o arrependimento de ter feito aquilo e fiquei preocupado dela me dar uma bronca por conta disso, entao resolvi tentar tirar a pilha que joguei la. Esperei ela afastar e fui la no feijao dnvo… mas num encontrei a pilha ehehehe (derreteu????) eita … plasmagens da nossa cabeça.

Após isso fui para o quintal, la estava minha mãe, lavando roupa e as colocando no varal, ela me via e falava para me apressar pois estava na hora do almoço. Ai pensei “putz hora do almoço? Estamos de manha ainda e meu corpo ta la na cama” … nem dei bola para ela … Fui atravessar o quintal com as roupas no varal. E vejam o que aconteceu … embaracei nos fios do varal com as roupas. Dá para acreditar!!! Foi uma dificuldade me desenrolar deles, pregavam, que nem chiclete … Ate que cheguei ao fundo do meu quintal e subi no muro.

Como tava sabendo que tava projetado e puxei meu dedo novamente para confirmar isso, eu dei um salto para cima e não deu outra. Eu flutuei para o alto da casa, no céu limpido e azul, parecia o sol de umas 3 da tarde, de tao claro como tava. Fui subindo, subindo e subindo… Vi a minha cidade ao longe com vários predios imponentes e robustos. Eu já estava a uns 2 km de altura ate que virei de cabeça para baixo e me perdi em mim mesmo com essa visao invertida …. Resultado … forcei o corpo e voltei .. Aff…

Eu fiquei quieto na cama e rapidamente me projetei dnvo, porém mais que depressa fui tentar voar, e para minha decepção minha visão escureceu quanto tentei voar novamente e voltei de vez acordando no fisico.

Foi muito bacana a experiencia, foi a primeira vez de manha, já que quase todas as vezes ocorrem após o almoço ou enquanto durmo durante a noite!!!