Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma tentativa de ir em Foz do Iguaçu .... quase


julyandersonbr

Recommended Posts

05 de janeiro de 2012, era umas 14:30. Deixei meu pc ligado em modo de stand By e resolvi deitar um pouco. Não estava com sono, porém fui assim mesmo.

Deitei normalmente e fui aos poucos me entregando ao sono. Fiquei acordando, entrando e saindo daquele estado hipnagógico em que você fica quando aprofunda o sono. Tudo aquietou-se e eu me vi aos poucos saindo da materia, rolando e caindo no chão. Tudo em camera lenta, pois a dificuldade era imensa.

Com muita demora e varios vai e vems, consegui sair e mal sai já me vi fora olhando para meus pés e maos astrais, sabia que estava fora do corpo. Passei rapidamente para a sala, no meio do caminho encontrei minha mae, mas não dei bola para ela e segui em direção a rua.

A lucidez estava rarefeita, não consegui enxergar muito bem, estava embaçada. Ai na no meio da rua me lembrei do encontro de quarta-feira (hoje) em Foz do iguaçu e, mais que depressa desejei estar lá. Isso me fez desorientar e num passe rápido o cenário mudou e me vi vondo baixo acima de uma avenida (uns 500 mts de altura), vi do lado um precipício que acompanhava a estrada.

A lucidez diminui muito quando me “teletransportei” para lá, embaçou mais ainda, ficou escuro a paisagem, eu apenas olhava para baixo, nunca para a minha frente. Mantive a altura do voo e vi abaixo do lado da avenida uma floresta e uma ponte atravessando o precipício com um eixo perpendicular de 45°sobre o rio.

Mantive o voo e em um momento senti uma coisa tao gostosa que me fez realçar toda a minha libertade…. Abri meus parabraços e me entreguei a aquela sensação gostosa. Isso me fez voltar ao meu corpo deitado na cama de bruços.

Não sei porque sai com uma lucidez tao ruim, normalmente deitar de bruços não me atrapalha a lucidez, vou passar a dormir de barriga para cima para ver se é isso. Bom essa foi minha 1° tentativa consciente de ir lá, haverá outras e irei de conseguir chegar la inteiro e perfeitamente lucido!!!

êêêêêêêêê Quase cheguei lá :lol::lol:, da próxima vez chego :mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Que massa Anderson, quase chegou lá! Legal também você conseguir se projetar a tarde!

Tentei chegar em Noronha mas fiquei so "zumbizando" por aí, rsrs.

Abração!

Para mim é mais facil a tarde e de manhazinha ... quando se está mais desperto .. mas eu ainda conseguirei me projetar a noite .. eu ainda ei de quebrar o padrao mental de apagar logo ao dormir ....

Quanto a Foz, da proxima vez que projetar eu vou la dnvo !!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...