Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Boson de Higgs e Espiritualidade


Gustavo Carvalho

Recommended Posts

Eu estava começando a ler um livro espírita chamado A Estrutura da Matéria Segundo os Espíritos de Paulo Ferreira, mas algo me causou estranheza, pois o autor defende que a antimatéria seria a particula espiritual??????? É certo que 80% da massa e da força presente no Universo ainda não é detectável pelo nosso atual nível tecnológico, mas a antimatéria constituir a molécula espiritual ainda não me soa bem aos ouvidos. Isso seria contra os trabalhos de Camille Flamarion que afirma a gradação das frequências vibratórias, não em um par de natureza oposta como defende o livro.

Venhamos e convenhamos, que o LHC (Laboratório de Aceleração de Particulas )ainda não encontrou a particula responsável por manifestar a inércia (massa dos corpos)no mundo físico denso, mas eles quase chegaram lá, isso que o labortório esta ainda longe de sua capacidade total de operação.

Fico com as multidimensões com bem aponta André Luiz ao dizer que vivemos na casca da laranja e as outras dimensões são o Himalaia.

Que a multimensionalidade é um fato, não se nega, isso é ponto pacífico, mas acho que o problema é mais profundo, hoje adimito já a proposta de Stephen Hawking no seu livro raro de encontrar sobre buracos negros e universos bebês, assim sendo já admito a teoria do multiuniverso.....fazer o que ciência é ciência, não sei onde vai dar esta loucura...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...