Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeciofobobia


Recommended Posts

Bom dia a todos amigos do GVA, tive a tal projeciofobia...

Foi assim, estou no inicio de um namoro com uma pessoa que mexe comigo, estava esperando um telefonema dela ontem, mesmo assim fui fazer a técnica completa 3.

Estava ansioso pelo telefonema, mas me acalmei bastante nas técnicas de pulsação.

Quando cheguei ao EV, senti como se uma densa névoa branca me cobria, senti o inicio da paralisia completa na catalepsia projetiva, mas então não quis , voltei e rapidamente me recompus...

Alguém poderia me dar uma dica?????

Link to comment
Share on other sites

Isso acontece sempre que você tenta se projetar ou foi um fato isolado?

Se foi um fato isolado ,acho que você ficou ansioso subconscientemente,esperando o telefonema.

minha dica é que você esqueça qualquer compromisso antes da projeção,foque no compromisso com você mesmo,na oportunidade de evoluir.

espero ter ajudado,grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Ainda preciso verificar se foi um fato isolado, esta foi a primeira vez que cheguei próximo de uma catalepsia voluntaria...acontece que em 2006 eu entrei no meu quarto em catalepsia involuntária, mas não sai do corpo, vi um montão de espiritos, uns familiares e outros maus, os maus eram escuros e voavam como se fosse um enxame de abelhas, mas na época eu não era e nem conhecia a espiritualidade. Outro fato interessante é que há 40 dias praticando o EV senti as milhares de alfinetadas, depois relaxei um pouco no EV e não senti mais nada....Agradeço a resposta!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...