Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dupla Projeção Astral


Eder

Recommended Posts

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012.5:40

Já estava projetado na chácara, dentro do quarto das pedras.

Resolvi tentar uma segunda projeção.

Deitei no sofá que eu tinha na época, e me concentrei. Fui dormir pensando em fazer uma coisa diferente. Resolvi imaginar que eu havia morrido.

No mesmo instante que imaginei, me desprendi pelo lado direito e saí flutuando levemente.

Já com muita lucidez, bem mais do que antes, flui instantaneamente até a sala.

Resolvi tentar atravessar a porta de vidro com os olhos abertos, coisa que nunca havia conseguido na época que morava lá. A porta me parou como se fosse no mundo físico. Continuei tentando e em poucos segundos percebi o condicionamento, e finalmente a atravessei enxergando tudo. Senti cada detalhe da sensação da porta me atravessando. Atravessei até a área e fui parar do lado de fora da chácara.

Subi livremente e saí voando na direção do centro de Valinhos.

Olhava tudo lá em baixo, voando feliz, leve, fazendo curvas no ar, enquanto cantarolava uma música.

Antes de chegar ao centro, resolvi descer na chácara de figo do vizinho.

Pousei bem em frente à porta de madeira que existe na área da casa de um amigo de infância. Fui tentar atravessá-la da mesma forma que fiz antes mas dessa vez a irmã dele veio abrir a porta pra mim.

Entrei e comecei a conversar com ela.

Ela fazia seus afazeres domésticos na cozinha, enquanto outras pessoas dormiam nos quartos.

Perguntei sobre várias coisas e observando ela, pude perceber que ela estava lúcida o suficiente pra conversar comigo, mas não percebia que estávamos no astral, coisa bastante comum; parecia estar meio embriagada, misturava realidade com fantasia e não se recordava de determinados acontecimentos que haviam ocorrido no físico.

Observei ao meu redor pra ver se eu encontrava a dona Ana, mãe dela, pois nesse mesmo lugar, uma vez encontrei com ela já desencarnada e conversei com ela, mas ela não estava lá dessa vez.

- Sua mãe costuma vir te visitar. Perguntei a ela.

- De vez em quando ela aparece aqui. Me respondeu com naturalidade.

Perguntei se ela já havia reencarnado, e ela me deu resposta sem nenhum sentido, falando em Jesus, sem mesmo entender minha pergunta. Percebi pelos pensamentos dela que ela nem sequer se lembrava que a mãe dela já havia morrido no físico há anos, nem percebia a diferença deste outro mundo que vivia.

Ela conversava comigo ao mesmo tempo em que mexia nas coisas da pia da cozinha.

Perguntei se ela estava brava ainda comigo por algo que aconteceu no mundo físico. Ela nem se lembrava. Vi pelos pensamentos dela, que ela tinha o entendimento maior de tudo o que ocorreu no mundo físico nessa, em outras vidas e no plano astral, mas ao mesmo tempo não tinha discernimento e controle sobre isso; misturava e bloqueava informações pela falta de lucidez.

Perguntei sobre a filha dela e ela me disse que estava dormindo.

Me despedi e fui embora, mas antes entrei no segundo quarto onde ela estava dormindo, observei ela deitada de lado descoberta, passei a mão sobre os cabelos dela e então saí pela mesma porta que entrei.

Saí flutuando na direção do centro de Valinhos, continuando meu trajeto. De vez em quando durante a projeção pensava que havia morrido, apenas pra manter o condicionamento e me desligar do físico momentaneamente, o que me permitiu manter o total controle, lucidez e leveza durante a projeção, mas ao mesmo tempo sabia que eu não havia morrido. Mantinha o controle total sobre isso.

Voando então pensei no meu corpo e fui puxado imediatamente pro meu quarto. Saí no mesmo instante de novo pensando novamente na mesma coisa, e enquanto estava ali volitando no quarto, fiquei pensando aonde eu iria desta vez; mas achei melhor voltar pro meu corpo físico e registrar essa experiência pois considerei muito importante.

Então voltei pro meu corpo astral, e então voltei pro meu corpo físico que está em Minas Gerais em seguida; nem precisei ficar imóvel pra relembrar, já me lembrava de tudo como se meu corpo nem tivesse dormido. Levantei totalmente revigorado.

A algum tempo surgiu a seguinte questão; Essa segunda projeção que venho realizando a algum tempo, não é uma projeção mental. Também já estive em dois lugares ao mesmo tempo algumas vezes. Seria um outro corpo astral mais sutil? Ou podemos plasmar um outro veículo a vontade? O fato é que é muito simples fazer isso estando projetado.

E a outra questão é; O que me fez projetar pela segunda vez instantaneamente foi pensar que havia morrido naquele instante, pra condicionar minha mente. Como podemos utilizar essa técnica no mundo físico? Antes de dormir eu resolvi tentar algo diferente, justamente pensar nisso. Mas saí com baixa lucidez, no astral mais denso, sem perceber o processo. Ao que tudo indica, isso condicionou minha mente e se refletiu no plano astral. Como condicionar minha mente no mundo físico, no momento da prática, a acreditar que morri neste momento, e então liberar o corpo astral instantaneamente da mesmo forma que fiz no astral na segunda projeção?

Uma outra coisa importante que fiz foi imaginar uma luz violeta vindo do alto da minha cabeça, chegando até a minha glândula pineal, sendo absorvida por ela antes de dormir. Será que isso aumentou minha lucidez?

Link to comment
Share on other sites

Oi Eder, não sei responder a suas perguntas, mas que legal essa sua projeção!, pelo que entendi nos audios do Saulo, a segunda projeção, projeção sobre projeção, seria mental, ainda pelo que entendi, seria algo bem diferente da astral, nem faço ideia!, deve ser muito loko!

Por enquanto só tive uma projeção, e bem curta, quando comecei a ter alguma lucidez, mexi no cordão de prata, ai acabou :( .

Abraço, muita luz e parabens pela lucidez...

Link to comment
Share on other sites

olá Pedro,

Esse tipo de projeção é bem diferente da projeção mental. Fiz uma projeção mental por um pequeno instante essa noite mesmo. É algo muito diferente. Projeção mental é uma experiência de onisciência, onde somos capazes de perceber muitos sistemas inteiros de galáxias, consciências espalhadas pelo Universo, podemos perceber quem são essas consciências, se elas sofrem ou precisam de ajuda, enxergamos milhares de pontinhos brilhantes pelo universo por causa da distância, simplesmente nos manifestamos no local, como se fossemos uma gota individual fazendo parte do mesmo oceano; é uma expansão muito grande de consciência.

Essa experiência que relatei é uma projeção astral num nível mais sutil; onde até a duração dela é bem maior que a primeira.

Link to comment
Share on other sites

Nossa, Eder!! Muito legal isso hein!!! Já pensou se puder haver múltiplas projeções do corpo astral? Realmente, o conhecimento é infinito mesmo...

Obrigada por compartilhar suas experiências e pelos conhecimentos que vc passa pra gente! ;)

Já comecei a fazer aquilo que vc falou sobre os pensamentos elevados e tal... e sabe que já comecei a sentir as energias de novo, depois de tanto tempo...

Valeu mesmo...

bjs ::R

Link to comment
Share on other sites

Opa Eder!

Uma coisa que fiz após ler seu relato, numa oportunidade de projeção ao atravessar uma parede de tijolos, lembrei-me de passar por ela com os olhos abertos e vi cada detalhe também, vi a matéria astral que se mostrou para mim como pequenos quadrados, parecido com os pixels de uma foto.

Seus relatos são muito legais mesmo, as técnicas que você experimenta também! Vou tentar fazer essa visualização com a glândula pineal que você citou no final.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...