Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

um EV muito louco


marquinhos7777

Recommended Posts

bem meus amigo hoje por volta das 3hrs da manhã tive um EV meio confuso sabe pois bem estava eu deitado relaxado quando vi eu sentindo uma energia muito forte virando meus olha um frio luoco olha bem eu moro em teresina-pi para sentir frio viu meu amigo rrsrs. não sei se era sonho mais pensava eu eita estou com um EV pensava ai eu dizia para mim vou sair do corpo me esforçava e não conseguia e eu com medo de abrir meus olhos ai eu pensei nua das tecnicas que o saulo dizia nos audios tipo de vc pensar em se afogar a do elevador mais nada dava jeito e eu tentava me mecher e nada ai pensei em relaxar foi quando eu abri meus olhos e acordei mais sentindo que eu poderia continuar mais o medo me dominou e não consegui mais foi muito louca esta experiencia...

Link to comment
Share on other sites

Deve ter sido muito marcante mesmo isso marquinhos, as primeiras experiencias com esses estados vibracionais são muito loucos mesmo rsrsrs, quando tive pela primeira vez as vibrações comecei a sair do corpo mas cortei o processo por medo, fiquei bem leve, foi muito bom, depois de voltar com taquicardia rsrsr, tive a mesma sensação que você, se tentasse fazer de novo poderia chegar a esse estado novamente, foi como aprendesse de um momento a outro isso apesar de nunca ter concretizado uma VA lucida. Espero que de tudo certo, abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...