Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

3 em 1 - Parte 1 - O fenômeno


Dan_Quintão

Recommended Posts

Olá amigos!

Antes de começar, quero explicar que dividi este relato em 3 partes para não carregar demais apenas um tópico e também para que me ajudem a identificar parte por parte. Foi um dia de muita atividade, portanto preparem-se para um looongo relato.

Fenômeno ocorrido na madrugada do dia 25/09/08

Após praticar as técnicas energéticas no início da madrugadadaquele dia, não consegui manter a consciência desperta e entrei num sono profundo (talvez por estar extremamente concentrado em enviar energias a um amigo que acredita esta sob efeito de macumba, rsrsrs, vê se pode!).

Acordei por volta das 4:00 am, mas ao tentar me projetar algo estranho aconteceu. Ocorreu o seguinte:

Senti que estava liberto do corpo, mas ao mesmo tempo não podia sair dele. Percebi também a presença de três entidades à minha volta, duas no canto direito superior do quarto e uma aos pés da cama, mas não podia vê-los, estava temporariamente cego. Entrei num EV fortíssimo que chegou a doer, mas passou rapidamente. Quando este EV acabou encontrei-me sozinho, em total escuridão. Tinha certeza de que não havia saído do corpo e estava numa espécie de cômodo dentro da minha cabeça. Então foi como se minha mente se dividisse em três partes, mas cada parte da minha mente possuía uma consciência e uma inteligência muito superior à qual estou acostumado em minhas projeções. Eu tinha um conhecimento sobre o mundo impossível de se explicar. Estava em três lugares, discutia, pensava, refletia e debatia comigo mesmo. tudo isto ao mesmo tempo, cada um falando um assunto diferente, os quais eu entendia sem dificuldade. Tinha total controle de todas as mentes.

Penso que talvez não fosse minha própria mente, mas talvez tenha obtido acesso a outras mentes, não tenho certeza disso.

Apesar de parecer que haviam se passado várias horas, quando a discussão cessou e voltei ao me estado limitado de sempre, devia ser mais ou menos 6:00 am.

Quando voltei ao estado carnal tudo estava muito confuso e claro ao mesmo tempo. Como as informações e conclusões que tive durante este fenômeno foram muitas meu cérebro humano não pôde absorver tudo o que foi aprendido, ou reprisado, quem sabe. Provavelmente se eu pudesse lembrar de tudo meu cérebro entraria em colapso.

Um forte abraço!

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...