Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

3 em 1 - Parte 2 - As energias


Dan_Quintão

Recommended Posts

Olá amigos!

Esta é a segunda parte do relato, numa tentativa de projeção.

Projeção ocorrida na manhã do dia 25/09/08

Poucos minutos depois de "acordar", ainda mantinha os olhos fechados, pois tentava me recordar, em vão, de tudo o que havia ocorrido comigo naquela madrugada.

Senti um leve e agradável EV, assim como se as energias lavassem meu corpo. Uma energia boa e intensa envolvia-me e pensei em aproveitar a oportunidade para me projetar.

Soltei com facilidade meus braços espirituais, podia movê-los livremente, porém não conseguia desprender minha cabeça. Tentei de várias forma soltá-la, inclusive puxabdo-a com as mão que, como dito, já estavam livres, mas não foi muito agradável pois a cada puxada sentia meu rosto esticar e uma forte pressão na mandíbula, que indicava que eu estava de certa forma ainda preso ao corpo.

Apesar de estar de manhã não podia enxergar nada à minha volta além de vultos negros.

Um amparador ajudou-me a sair do corpo e, apesar me sentir bem, parecia estar denso e até um pouco cansado, tanto que o amparador se tornou tão sutil que logo não pude mais percebê-lo.

Consegui senta-me na cama com extrema dificuldade e fui me arrastando pelo chão, quase cego e com uma gravidade que atuava sobre mim duas ou três vezes mais pesada que o normal.

Afastei-me alguns poucos metros de meu corpo e então pude finalmente ficar de pé, porém sem capacidade alguma de voar.

Atravessei a parede do quarto com dificuldade, indo em direção à sala. Pude perceber ainda a presença de um espírito desencarnado que mora aqui antes mesmo de mudarmos para esta casa, há cerca de um ano, que não faz mais do que andar de um cômodo para o outro. Sei disso pois algumas vezes ele é perceptível para mim quando estou assistindo televisão ou almoçando na copa ou na sala, mas nunca tentamos fazer contato direto.

Estando distante o suficiente do meu corpo para me sentir leve, num impulso saí voando pelo teto da sala.

Pude então ter a vista aérea da cidade. Minha visão finalmente se desanuviara, a manhã estava linda e eu estranhamente usava uma espécie de túnica branca.

Um forte abraço!

Paz e luz!

Link to comment
Share on other sites

Dan, no seu relato me chamou a atenção também um detalhe que quase que passa despercebido: a naturalidade com que você descreve a convivência com esse espírito que habita a sua casa é impressionante. ..rs Engraçado que eu já tinho lido em algum lugar que é possível desencarnados habitarem casas por tempos, curioso o fato de que ele apenas caminha de um cômodo para o outro...Você é muito corajoso cara...Pena que ele ainda não percebeu que do outro lado pode haver coisa bem melhor. Será que em um caso desses o espírito sofre algum prejuízo espiritual, por ficar vagando tempos em um ambiente físico? Tomara que ele perceba que do lado de lá tem coisa bem melhor rs

valew!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...