Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

3 em 1 - Parte 3 - A missão

Dan_Quintão

Recommended Posts

Olá amigos!

Esta é a terceira e última parte do meu relato, relativa a uma missão que recebi enquanto projetado.

Projeção ocorrida na manhã do dia 25/09/08

Sobrevoava a cidade naquela manhã, após muita dificuldade para me afastar do corpo, quando senti algo estranho, como se precisassem de mim. Fechei os olhos e orei rapidamente. Senti que estava em outro lugar e, ao abrir os olhos, pude confirmar que não me encontrava mais em minha cidade. Sobrevoava um morro, em volta tudo era mata e nada mais se via além de verde.

Flutuava a cerca de três ou quatro metros do chão e logo abaixo havia um cão que latia, rosnava e mostrava os dentes raivosamente para mim. O cão pulou em minha direção e por pouco não abocanhou meu pé. Fiz um EV e disparei um "raio imaginário" em sua direção. Para minha sorte ele desmaiou ali mesmo.

Resolvi voar um pouco mais alto, quando avistei um grupo de pessoas vestidas de branco que posicionavam-se em fila dupla à frente e atrás de um grupo de maltrapilhos. No total eram quatro pessoas de branco que seguiam à frente, quatro ou cinco maltrapilhos que vinham logo atrás dessas pessoas e mais três pessoas de branco seguindo esses maltrapilhos. O último de branco era o único que não possuía uma dupla, mas ao perceber minha presença assumiu a fila da esquerda, logo entendi que a retaguarda da fila à direita era a posição que eu deveria assumir, e foi o que fiz.

Ao assumir minha posição identifiquei que as vestimentas brancas das pessoas que escoltavam o grupo de maltrapilhos eram idênticas às roupas que eu vestia, uma espécie de túnica que dava-nos muita mobilidade e era bastante leve.

Andávamos calados. Entramos em uma mata relativamente fechada, cortada por uma estrada totalmente coberta de gramíneas. A estrada tinha aproximadamente 5 metros de largura, o comprimento não sei pois não tive a oportunidade de chagar ao fim.

Enquanto andávamos nesta estrada, era fácil perceber o nível de apreensão de algumas pessoas do grupo, principalmente dos maltrapilhos, talvez eu mesmo estivesse ancioso, apesar de manter uma postura aparentemente calma.

Surpreendentemente, cães, como o que eu havia encontrado momentos antes, começaram a sair do meio da mata lateral à estrada e nos atacar, pela direita e pela esquerda. Eram facilmente derrotados por nossas defesas e desmaiavam ou figiam de nossos ataques, mas a eorme quantidade de cães nos deu um pouco de trabalho. Após derrotá-los apertamos o passo, mas logo veio o segundo ataque. A quantidade de cães havia diminuído consideravelmente, porém algumas entidades também começaram a sair da mata e nos atacar.

Ficou realmente difícil nos defendermos. A pessoa ao meu lado defendia defendia a retaguarda esquerda com muita destreza, eu... nem tanta, mas dava meu jeito e estava funcionando.

Quando o número de entidades que nos atacavam diminuiu, nosso grupo havia se desperçado um pouco e não pude conferir se estavam todos ali. Todos continuavam a defender-se e ao grupo de maltrapilhos. Acabei ficando frente a frente com duas entidades atacantes. Atrás de mim estava o grupo de maltrapilhos, que ficaria com a retagurada vulnerável caso eu falhasse, já que meu parceiro encontrava-se a meia distância concentrado em suas técnicas de defesa e ataque. Como meus ataques à distância não pareciam funcionar contra duas entidades ao mesmo tempo, arremessei-me na direção deles , segurando um pelo braço e abraçando o outro pela cintura. Quando senti que havia conseguido segurá-los fiz o EV mais forte que pude e caímos os três no chão. Não soltei-os apesar de seus gritos e continuei fazendo o EV. Eles finalmente desmaiaram e lentamente fui perdendo a consciência de acordo com o que o EV diminuía, mas ainda pude ver minha dupla assumir novamente a retagurda do grupo, que havia diminuído e afastava-se a passos largos ainda em posição de combate.

Um forte abraço!

Paz e luz!