Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica Simples de Projeção Astral


Eder

Recommended Posts

domingo, 15 de janeiro de 2012. 10:17

Agora pela manhã acordei ainda com sono.

Aproveitando esse estado de sonolência tentei fazer uma projeção astral. Me deitei de lado e fiz um pequeno esforço pra “rolar” na cama pra trás.

Fiquei um tempo tentando, sentindo lentamente o meu desprendimento. Às vezes sentia meu corpo físico se mover junto, até que finalmente consegui me desprender desse magnetismo e saí flutuando.

Então saí voando sem rumo, fui parar num lugar lindo, havia um córrego e muitas árvores, fiquei observando a paisagem lá em baixo, “suspenso” no ar, como se estivesse em queda livre mas sem cair, uma sensação de liberdade indescritível.

Entrei no meio das árvores, descia bem próximo ao rio e subia de novo, enquanto acompanhava o fluxo do rio numa velocidade alta.

Por um momento me perguntei se aquele lugar existia no físico também ou só no astral pois era bonito demais.

Fiquei voando até o momento que meu corpo físico me puxou de volta.

Tentei sair da mesma forma pela segunda vez. Quase consegui sair, mas desta vez a sonolência estava menor e consequentemente o magnetismo estava mais forte, mas consegui até o ponto de sentir a sensação de desprendimento e perceber minha respiração mudar.

Não sei ainda como provocar o nível de sonolência necessário, se é que posso chamar assim, pra sair em astral desta forma; mas já estando em um estado de sonolência, aquele estado que sabemos que se a gente deitar na cama a gente dorme em poucos segundos, é muito fácil sair em astral deitado de lado, fazendo um pequeno esforço pra rolar na cama pra trás. O sono parece diminuir o magnetismo do corpo astral com o corpo físico. Já realizei muitas projeções desta forma.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Opa Eder. Acho que o interessante é aprender como dominar este corpo animal nosso. Ouvi falar mesmo que há um limite de tempo de nossas saidas mas que, com aprimoramentos e frequências de saidas, este tempo vai aumentando.

Legal as suas experiências. Espero ter uma um dia para contar aqui. Por enquanto estou treinando.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Ja testei essa técnica EDER ...

Eu Chamo ela de "rolo compressor" :lol::lol::lol::lol:

Eu ja percebi isso mesmo, que quando mais sono mais facil dara a escapulida astral :D

To me deitando quase todas as vezes de lado .... silenciando a mente e deixando a coisa se levar ....

Tem horas que vai, mas a maioria é expontaneo ...

O duro é que se vc estiver cansado ai num rola ... vc cai rapidinho no apagao generalizado :o

ehehehhe

Paz irmao :hug

Link to comment
Share on other sites

Ebahhhh lembra q eu te disse que iria testar ontem?

Então... deitei virei de lado,o sono veio logo, pensei em rolar por um instante...e adivinha? Não é que eu senti meu corpo se desprender... muito rapido... só que eu estava muito preocupada ontem com um problema no serviço e logo acordava.

Ai tentei umas 3 vezes, conseguia e voltava... até q na ultima vez cheguei a rolar mesmo e sair, mas perdi a lucidez na decolagem.

Tive muitos sonhos mega lucidos, com mar, muita gente me olhando... me cuidando.

Hoje vou tentar novamente... quem sabe seja melhor a experiencia.

Abração e obrigada por compartilhar essa linda experiencia.

Paz, Luz e Amor,

Pati :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Ebahhhh lembra q eu te disse que iria testar ontem?

Então... deitei virei de lado,o sono veio logo, pensei em rolar por um instante...e adivinha? Não é que eu senti meu corpo se desprender... muito rapido... só que eu estava muito preocupada ontem com um problema no serviço e logo acordava.

Ai tentei umas 3 vezes, conseguia e voltava... até q na ultima vez cheguei a rolar mesmo e sair, mas perdi a lucidez na decolagem.

Tive muitos sonhos mega lucidos, com mar, muita gente me olhando... me cuidando.

Hoje vou tentar novamente... quem sabe seja melhor a experiencia.

Abração e obrigada por compartilhar essa linda experiencia.

Paz, Luz e Amor,

Pati :SRCE

Legal pati ....

Funciona contigo tb ....

Eu quase que saio quase todas as vezes deste jeito ...

Se rolar e escorregar é mais facil do que se imaginar flutuando ....

Vou fazer dnvo ...

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Gente .. vou postar meu relato aqui ... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

EDER ..... DEU CERTO E SO ESTOU FAZENDO DESSA MANEIRA AGORA , aliás, sempre fiz, mas agora que testei ta funfando mesmo .....

Eu tenho uma ideia do que seja isso viu, O porque disso....

Acho que quando éramos babyes enquanto na gestação , nos entrávamos e saimos dessa forma... por isso (é uma ideia viu mas pode ser que esteja errado) :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

22 de Janeiro de 2012. Mais uma saidinha rapida e basica …. Deitei a tarde após o almoço e tentei fazer uma projeçao nesse meio tempo deitando de lado do lado direito, posição de feto, mas antes de sair desejei ao menos poder um pouquinho ter uma experiencia lucida, me parece que fui atendido.

Após deitar tentei isolar o som que vinha da sala (preciso arrumar alguma coisa para isolar isso completamente, me atrapalha bastante),aos poucos fui deixando-me levar e assim foi. Senti a facilidade do “desgrude”e aos poucos me rolei para o lado esquerdo da cama, como sempre faço quando estou nessa posição. Senti os laços me soltando, parecia chiclete…. Cai no chão, tava péssima a lucidez, não consegui ver direito. Passado algum tempinho me reforcei em pé no quarto e rodiei indo para longe da cama, sai do quarto e atravessei a cozinha. Vi alguem lá, fiz carinho nessa pessoa, mas não lembro quem … mal consegui ver direito. Cheguei ao quintal, ao olhar o ceu minha lucidez aumentou.

Vi ao longe nuvens negras chuvosas … Desejei ir lá para sobrevorar a cidade, tentei voar dando um salto para o ar, me vi grudado que nem superbonder ao chão… vi minhas pernas dobradas ainda na posiçao da tentativa de salto. Desejei e pedi a Deus... “ Meus Deus, deixa eu voar “ …. E num salto da nova tentativa consegui …. Fiquei flutuando no ar … tentei ir a aquelas nuvens escuras e negras, mas o barulho e o incómodo do corpo (pois tinha colocado minhas maos no ouvido para isolar o som) me trouxe de volta ….

Foi rápida a experiencia, mas como de praxe to anotando … Eu to aprendendo a sair da forma “ rolo compressor” a que estou mais acostumado, agora preciso é ter mais experiencias e mais silencio para me concentrar e prolongar as experiencias …. Eu ainda chego lá …

.

Vamos testar isso ai pessoal ..... Ajudem ai a construir essa forma de como fazemos para ajudar aos outros que tem dificuldade ... :drinks

Paz e Luz irmãos :hug:hug

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei essa técnica hoje pela manhã e senti um pouquinho do descolamento do corpo físico e astral, mas não funcionou porque eu não estava com muito sono e o calor estava me tirando a concentração. Vou com certeza continuar com essa técnica, pois me sinto desconfortável quando fico em decúbito dorsal por muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

Olá julyanderson,

Você falou uma coisa muito interessante que ainda não tinha pensado.

Pode ter a ver com a posição do feto mesmo, pois eu tenho um ruído que alguns pesquisadores descobriram que imita os ruídos internos durante a gestação, e esse som por sí só já faz a gente relaxar e ele também isola os outros sons externos, ou seja, é um ruído agradável que anula os sons externos. Depois se você quiser posso te enviar por e-mail pra você testar.

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá julyanderson,

Você falou uma coisa muito interessante que ainda não tinha pensado.

Pode ter a ver com a posição do feto mesmo, pois eu tenho um ruído que alguns pesquisadores descobriram que imita os ruídos internos durante a gestação, e esse som por sí só já faz a gente relaxar e ele também isola os outros sons externos, ou seja, é um ruído agradável que anula os sons externos. Depois se você quiser posso te enviar por e-mail pra você testar.

Um abraço

Opa Eder .. me interesso sim ...

Me envia ai para fazer um teste e ver se realmente isso tem a ver .... E-mail >> Julyandersonbr@Gmail.com <<

Paz e Luz Irmao !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 5 years later...

Julyandersenbr, para resolver o problema dos barulhos você só precisa fazer um pequeno investimento:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775526340-caixa-200-protetor-auditivo-plug-espuma-auricular-1100-3m-_JM

Pode comprar apenas um par em alguma farmácia para experimentar.

Essa técnica que vocês estão discutindo aqui já existe e é bem explicada no livro do Raduga. Ela é o primeiro passo e também o método mais simples e direto para se projetar, que é "tentar sair imediatamente ao despertar".

Ou seja, em qualquer momento que houver um despertar a separação pode ser tentada. Pode ser em qualquer hora da noite, no começo ou no final do sono, em um cochilo a tarde, etc. Mas funciona melhor após 6 horas de sono, levantando alguns minutos e voltando a deitar.

Basicamente vocês precisam apenas deitar e tentar adormecer mas "ficar atentos para quando houver um despertar". Quando perceber que despertou permaneça imóvel e saia do corpo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...