olecramo Posted September 28, 2008 Report Share Posted September 28, 2008 Como faz o ev? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan_Quintão Posted September 29, 2008 Report Share Posted September 29, 2008 Olá amigo!Recomendo que ouça os áudios que o Saulo colocou à disposição no site, poderia ser de grande serventia para sanar dúvidas como esta.Caso ainda tenha dúvidas após utilizar os áudios, não exite em perguntar. Estarei à sua disposição, assim como os outros integrantes do fórum.Bons estudos e boas projeções!Paz e luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olecramo Posted September 29, 2008 Author Report Share Posted September 29, 2008 to fazendo mas nao to sentindo nada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan_Quintão Posted September 29, 2008 Report Share Posted September 29, 2008 Olá Olecramo!A concentração, a mentalização e a prática da espiritualidade, em geral, funciona como numa academia de musculação, seu corpo deve se adaptar e desenvolver aos poucos. Acredito que logo-logo sentirá os efeitos das práticas energéticas.Já tentou fazer estando totalmente relaxado, realizando todas as técnicas energéticas?Boa sorte! Vou torcer para que alcance o EV.Um forte abraço!Paz e luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olecramo Posted September 29, 2008 Author Report Share Posted September 29, 2008 tem um tecnica projetiva ai pra me passar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted September 29, 2008 Report Share Posted September 29, 2008 Isto mesmo Olegramo., siga a sugestão do Dan.Você ainda não baixo os áudios do Saulo. Eles estão neste site. Você vai aprender tudo que esta relacionado sobre a projeção astral.Faça o curso básico (13 áudios), qualquer duvida é só perguntar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olecramo Posted September 29, 2008 Author Report Share Posted September 29, 2008 fujindo do assunto. qual o foi a dimensão mais leve que vocês chegarão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan_Quintão Posted October 1, 2008 Report Share Posted October 1, 2008 Olá Olecramo!Vixi... Aí você me aperta sem me abraçar!Eu nunca tenho certeza da dimensão que estou, a menos que identifique o umbral.Quando eu souber pode deixar que eu te aviso, falou amigo?Ah! E não esquece de estudar hein!Abração!Paz e luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted October 2, 2008 Report Share Posted October 2, 2008 Oi Olecramo!Se você baixou os áudio do Saulo. Lá ele fala que já teve ,a 7 (sétima) dimensão.Se você quiser saber, o que acontece nesta dimensão!Você vai saber nos áudios do SauloBons estudos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olecramo Posted October 2, 2008 Author Report Share Posted October 2, 2008 obrigado! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts