Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção???? TV?? Me ajudem....


Rafael Muniiz

Recommended Posts

Gente, boa noite nééé? Pois bem, hoje a tarde, eu fui me deitar pra tirar um cochilo, e acabei dormindo, ai me acordei no final da tarde, com umas "vagas lembranças"... Vou contar, foi assim, eu me lembro que eu tava voando um lugar muito alagado, chovia muito, mas eu não me molhava( incrivel néé hehe, mas era como se tivesse molhado, "sentia a chuva" de uma certa maneira), ai do meu lado tinha duas pessoas, que não consigo, me lembrar quem eram... Ai, nós estamos voando lá esse lugar, e ai, uma das pessoas que estavm do meu lado, apontou pra baixo, e disse mais ou menos assim: " isso acontece, varias vezes, por contas dos hoemens, que não sabem respeitar o que lhe foi emprestado( mais ou menos isso, ou algo parecido)... Aeew, me acordei de repente, meio assustado( não sei porque), na hora quer tava passando na TV, sobre umas chuvas torrenciais que estavam atingindo varios lugares do pais!!

Sabem me explicar? Não sei.... =/

Link to comment
Share on other sites

Fala Rafa... seu relato me lembrou varios que ja vi sobre mecanismos de limpeza da natureza. São esses eventos que ocorrem quando um ambiente esta sobrecarregado negativamente. Segue um site de um senhor que pesquisa bastante sobre esses eventos em suas projeções

http://projecaoastral.com/experiencias/ ... -os-lados/

segue tbm um audio do Wagner Borges que ele narra uma experiencia com esses mesmo fenomenos de limpeza.

http://multimidia.ippb.org/?p=298

Não sei se trata-se desse mecanismo, mas parece que pelo comentario do seu amigo é o mesmo.

Abraços querido e continue nos abençoando com suas projeções.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...