Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeçao Interrompida


Isís

Recommended Posts

Oi pessoal! Hoje eu gostaria de dividir com voces o que me aconteceu ontem.Eu tava dormindo o meu soninho inconsciente :lol: quando percebi que tava fora do corpo, achei estranho pois nao tina feito tecnica nenhuma mas enfim, tava com aquela sensaçao boa de felicidade que a gente sente fora do corpo.Me veio na cabeça a possibilidade de estar sonhando (sempre tenho essa sensaçao quando nao to consciente na hora decolagem),entao olhei para as minhas maos e estiquei meu dedo e ele esticou, achei bonitinho nunca tinha feito isso. Comecei a andar pela casa pra ver se tinha algum obsessorzinho amigo hahaha, mas nao vi ninguem.Fui ate a porta pra sair de casa tentei atravessar mas nao consegui.E o que eu fiz? Abri a porta normalmente e sai (nem sei se isso é possivel rs)ai a lucidez caiu eu fiquei com medo de deixar a porta aberta por causa dos ladroes (imaginem ladroes astrais kkkkk)e fiquei voando em frente de casa mas logo voltei com medo dos "ladroes" foi quando vi um "amiguinho" se passando por minha mae.Nao lembro o que disse so sei que nem dei atençao porque sabia que nao era minha mae, so lembro que quando fui me aproximar pra saber o que ele ou ela sei la queria acordei ouvindo umas vozes, eram meus pais conversando (BEM ALTO).Olhei as horas e eram 04:03. Agora me digam se isso é hora de conversar alto,podendo atrapalhar a projeçao alheia? :lol:

Link to comment
Share on other sites

rsrs

Eu tambem ja tive minha projeção interrompida por causa de barulhos de vozes de pessoas, so que tava vindo da rua mesmo rsrs é duro viu! os barulhos além de nos fazer perder projeção, faz tambem a gnte acordar, mesmo qdo não queremos! rsrs ojeito é ter paciencia, oportunidades de novas projeções acontecerem sempre vem ! :D

abraços :D:D

Link to comment
Share on other sites

Você confirmou com seus pais que eram eles conversando? As vezes acontece de você voltar da projeção e ficar ouvindo coisas que parecem 100% do físico, mas depois você descobre que foi algo que mais ninguem ouviu. Pra mim, batidas de leve na porta, meus pais me chamando e pessoas conversando são fenômenos auditivos pós projeção que acontecem com frequência, as vezes independente de ter projetado ou não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...