J_Roberto Posted January 19, 2012 Report Share Posted January 19, 2012 Saudações !Meu nome é José Roberto Machado, tenho 59 anos de idade sou casado e pai de um casal de lindos filhos.Moro em Santana de Parnaíba - SP.É com grande satisfação que ingresso neste grupo de projetores, embora ainda não tendo me projetado de forma lucida (ainda não tentei nenhuma das técnicas projetivas), conclui o curso intermediário hoje, tenho muita vontade de ter a minha primeira experiencia fora do corpo, mas não tenho pressa.Após ter feito os cursos básicos e intermediário do IVA e assistido a vários FAQS, entendo que os conhecimentos adquiridos já valeram e estão valendo muito no meu processo de desenvolvimento.Meu muito obrigado e um grande abraço a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Silva Posted January 19, 2012 Report Share Posted January 19, 2012 Bem Vindo José Roberto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts