Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção / Sonho Lucido


Andreh

Recommended Posts

Bom dia carissimos, meu nome eh André Luis e faço parte desse forum a pouco tempo.. Porem jah fazem alguns meses que venho explorando o "eu" que existe enquanto durmo..

Sempre achei meus sonhos, algumas vezes, muito reais e muitos deles tinham mensagens valiosas que eu sempre conseguia/consigo captar e aplicar no meu dia a dia. Isso era bem comum para mim nos tempos em que eu não estava estudando a projeção astral em si e o que de fato acontece enquanto a gente dorme.

Nesses ultimos 4 meses, em que toda essa vida paralela começou a se tornar mais obvia e real na minha existencia aki na terra, as melhorias na minha vida foram bastante drasticas, pois nesse meio tempo meu circulo social, profissional e pessoal tem evoluido com muita força. E eu particularmente vinculo essa benfeitoria em minha vida a Deus e o fato de começar a entender melhor a razão da minha existencia aki na terra.

Bom, eu sempre tive "sonhos" e sonhos. Alguns deles sempre disformes e sem sentido algum(esses são os mais valiosos, pois sempre existem mensagens ocultas no mesmo) e outros em que eu vivo uma realidade um pouco distorcida da minha realidade terrestre. Antes de ter acesso a toda essa informação que tenho hoje em dia (projeção astral, espiritualidade e afins) os sonhos dessa realidade "distorcida" me deixavam muito curioso, pois algumas vezes, eu passava semanas(duas a tres) tendo sonhos no mesmo local, um dos casos era um setor de chacaras com uma pekena area comercial e inumeras situações ocorriam nessa cidade. O fim desses sonhos era sempre eu andando no escuro em uma estrada de terra procurando pela chacara aonde eu estava morando ou vivendo temporariamente... Nenhum situação tenbrosa ou sensações ruins nessa epoca de "sonhos".

Com o passar do tempo, pois esse episodio do setor de chacaras foi a uns dois anos atraz, eu meio que me desliguei disso tudo, pois a minha vida terrestre começou a cobrar 100% de mim, inclusive a minha mente e alma pois passei ae um bom tempo "sonhando" com produção de festas(sou produtor musical e as vezes produzo festas tb) e no caso, não era eu curtindo a festa mas sim correndo de um lado para o outro trabalhando para o bom desempenho da mesma. E foram pelo menos uns 3 meses com esse tipo de "sonho"... O detalhe eh que eu realmente gosto desse tipo de trabalho, e recentemente li a respeito de projeções inconscientes e o que a maioria das pessoas gostam de fazer quando se encontram nessa situação... hehehe :)

Acho que mal tem um mes que comecei a fazer mais exercicios(relaxamento e trabalho de chacras) e os resultados tem sido bastante agradaveis: Jah começo a sentir meu psicossoma vibrar apos uma serie de exercicios, algumas vezes um desligamente do corpo com o psicossoma quase que completo e por ae vai...

Porem, nas ultimas noites, tenho tido algumas experiencias pesadas. Uma delas, recente inclusive, se passou em um lugar comum daki da minha cidade, porem bastante longe de onde moro recentemente. Esse local jah foi moradia minha na minha infancia e não era um lugar muito bem frequentado.

Bom vamos ao relato: Todos os dias antes de dormir, passo em media 30 a 60 minutos trabalhando a mente, rezando e relaxando. Nas minha preces e conversas, sempre peço por ajuda para esse novo mundo que se abre a minha frente. Meu dever no mesmo eu jah entendi e sinceramente jah esperava por isso, pois tenho uma formação espirita e hoje em dia entendo bem o nosso real trabalho aki na terra e o nosso dever com nossos irmãos que não se encontram entre nós.... Fisicamente.

Nessa ultima noite de sono, eu estava nesse lugar e o mesmo estava diferente: Algumas lojas de ferramentas que existem lah, não era mais lojas de ferramentas e sim bares. O trajeto que eu tinha que fazer uma reta em que eu passaria por umas 8 quadras(curta distancia) para chegar na loja/sala/kitnet em que eu morava, o local era uma area comercial.

Eu saio de algum lugar, e começo a caminhada. Subo um degrau para andar na calçada e me deparo uma pessoa, pele clara cabelos loiros, sentado em uma das mesas que não existem na realidade do local. Essa pessoa estava com um leve sorriso no rosto, porem era um sorriso maquiavelico e me encarava fortemente com um ar de "carne fresca na area"...

Senti muito medo e apos olhar de relance rapidamente para esse pessoa continuei meu caminho. A unica coisa que eu pensava era "mas porque eu escolhi esse caminho?"... Pois em todo o trajeto tinha inumeras pessoas, mas muitas mesmo! Todas mal vestidas ou sujas, ateh pensei que eu estava passando por uma area de mendigos ou alto do tipo..

E passei por mais umas 3 rodas de 10 pessoas em media, essas todos apenas olhavam e eu não consegui ver seus rostos pois estavam em uma especie de sombra... Mas percebi que muitos deles tinham uma faixa etaria relativamente parecida, de 16 a 30 anos em media. Na ultima quadra, aonde eu tinha que virar para encarar a reta final para chegar no local aonde eu morava, era aonde mais tinha gente. Porem era um lugar mais claro, com uma luz amarela, dessas de barraquinhas de cachorro quente e tinha algumas mesas pegando toda a area da calçada.

E fui eu passar por essa area. Passando pelas mesas, um garoto, devia ter seus 18 anos no maximo, tentou me parar e começou a frase: "Oi deixa eu te mostrar o que eu sou", porem eu estava com muito medo, medo de um possivel assalto, então não dei espaço para o mesmo finalizar o que tinha de me dizer... Eu apenas tentei dizer algo, porem eu disse "não valeu" de uma forma muito estranha, como se eu tivesse algo dentro da boca...E tinha mesmo, meus dentes todos moles, os da frente jah estavam praticamente caindo... Isso eh algo que ocorre comigo a muito tempo, no fim do texto irei falar sobre.

E continuei andando, virei a esquina e quando senti, tinha alguem atraz de mim! Quando eu olhei era uma pessoa que me fez lembrar o garoto que tentou me parar, essa pessoa chegou falando "assalto eh assalto" me deu um beliscão(bem fraco mesmo) no meu lado direito das costas eu não sei porque, cai no chão e ele perguntou:

"A carteira estah escondida?"

e eu: "Não ela estah no meu bolso."

"Cade sua carteira de motorista? Me mostra ela."

Tirei a carteira, mostrei a ele minha carteira de motorista, ele abriu um sorriso enorme mesmo, dakeles que vc consegue ver no escuro, pegou ela e se retirou de costas olhando pra mim ainda sorrindo...

Me levantei e faltavam alguns metros para eu chegar em "casa" e ainda havia mais um grupo de "garotos de rua" para eu passar... Eu podia ouvir de longe eles falando de armas e falavam em forma de rimas.. Mas quando fui me aproximando deles, eu acordei! E acordei aliviado porque realmente foi algo muito barra pesada...

Durante todo esse trajeto, Eu tinha um chiclete na boca(não tenho habito de mascar chicletes) mas assim, muitos! De mal conseguir abrir a boca e aos poucos eu ia tirando o chiclete dos meus dentes, pois estava grudado neles! E medida que eu ia andando, eu ia tirando os chicletes dos dentes e vendo o quanto meus dentes estavam moles, prestes a cair!

Em outros "sonhos" do tipo realidade levemente distorcida da real, eu SEMPRE estou com chicletes grudados nos dentes e os dentes moles e or do ambiente eh sempre pesado mesmo...

Conclusões: Sim de fato eu estava andando em uma area de baixissima frequencia e jah começo a entender mais o porque disso tudo. Porem gostaria de perguntar se algum de vcs tem algo em mente para me ajudar nessa situação.... Preciso ter controle nessas horas pois eu não tenho controle de mim mesmo, eh como se eu estivesse apenas assistindo e sentindo... Preciso vencer esse medo que existe dentro de mim para poder ouvir as pessoas que querem falar comigo e que precisam da minha ajuda... No caso o garoto que tentou falar comigo.

Acho que falei demais, talvez um pouco sem pé nem cabeça, mas me sinto bem aliviado em poder compartilhar essa experiencia com vcs. :)

Muito obrigado pela atenção e pelo espaço, uma otima semana a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Olecramo, vc não eh obrigado a ler tudo que estah na internet ;)

E carlos, vc leu o texto meu velho? No mesmo eu me apresentei e ateh falei um pouco de mim. Vc queria algo do tipo "oi meu nome eh andre e tenho 26 anos sou gerente de redes e moro sozinho"? Quanto aos estudos, obrigado pelos votos de bons estudos, realmente eles tem sido edificantes! Ah! Eu jah baixei os audios, obrigado. :)

Senti um pouco de arrogancia da parte de vcs, mas espero que tenha sido apenas uma sensação erronea... de boa vamo levando... :)

Caronte, essa manha tb andei pesquisando sobre os dentes e o que me deparei me levou a essa conclusão mesmo. Fraqueza da minha parte. Porem, o que me intriga eh que, soh sinto mesmo o outro lado, quando eu estou fraco. Pois toda as vezes que em um sonho meus dentes estão assim, eu creio que estou projetando inconscientemente.

Agora essa que vc observou a respeito dos dentes e do chiclete foi muito boa mesmo. Porque de fato esse tipo de coisa parte de mim mesmo. Posso ateh dar um exemplo, talvez nem seja real, porem eu creio que sim: A semana passada toda eu tive otimas noites de sono, todas eu fracassei no quesito "sair" do corpo, porem dormia muito bem mesmo. As tecnicas e a prece simplesmente me colocam pra cima mesmo. Porem, nem sombra de sonhos do tipo e quando digo sonhos do tipo me refiro a sonhos com uma "certeza" de que não eh um sonho...

Porem chegou o fds, enfiei o pé na jaca fortemente e deu no que deu: Sexta pra sabado uma visita inusitada de uma mulher da mesma frequencia, pois quando ela chega, a minha kit muda os ares sinistramente e ela deita e rola emcima de mim e sabado pra domingo que tive essa experiencia no mesmo "mundo" ou "realidade".. chamem como quiser..

Enfim, valeu pela atenção caronte, os pekenos toques são essencias para os grandes aprendizados. :)

Uma boa tarde! :)

Link to comment
Share on other sites

Senti um pouco de arrogancia da parte de vcs, mas espero que tenha sido apenas uma sensação erronea... de boa vamo levando... :)

Não generalize!!! ehehehehe :)

E não leve à mal também, existem pessoas que simplesmente não se expressam bem, ou que não entendem a essência das coisas. Ah, tadinha delas.

Gostei do seu relato do sonho, bastante completo e detalhada. Os meus relatos nunca são muito detalhados...

Continue nos estudos, e principalmente nas práticas :)

Qualquer coisa, tamos aí ;)

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Salve ! irmão Andreh tambem li seu relato e achei, muito interessante, quero lhe dizer que muitas respostas para minhas duvidas vem de relatos assim como o seu.

Congordo com que a amiga Hupe disse, e digo esse naipe de pessoas nos foruns são normal participo de outros furuns com temas diferentes e sempre tem essas figuras.

fica na paz :wink:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal! :)

Poxa fico feliz em ler tal apoio e ver tb como eh que foruns são foruns! Não importa o conteudo!!! :lol:

Sinceramente, fiquei meio puto mesmo com a reação dos outros dois amigos pois como eu disse a uma outra pessoa ontem a noite comentando sobre esse meu "causo" aki: "Po velho, entro em um forum sobre projeção astral pra ver se alguem comenta ou me da uma luz a respeito do que eu tenho vivido e me vem um orea e diz, muito grande leio depois e o outro apenas faz piadinha e me manda ouvir os audios?"

:lol:

fala serio, mas não pensem que sou um cara sem senso de humor ou ranzinza... pelo contrario. :)

Eh porque isso eh assunto bem serio pra mim.

mas me sinto muito bem em estar aki com vcs, obrigado mesmo pelo apoio hupe e coicejones! E certamente, pelas "boas vindas" indiretas!!!! :lol:

buenasss!! :)

Link to comment
Share on other sites

caro amigo andre

é natural que vc tenha passado por areas nao tao agradaveis. Todos os dias passamos sabe-se la por onde , e nao temos consciencia disso. Entretando, ampliar a consciencia do que JA FAZEMOS eh um passo importante para a nossa melhora fisica, espiritual e mental.

Andre, cada vez que vc ler um comentario que nao lhe agrade, fique calmo amigo, todos nos somos seres humanos com falhas, simplesmente finja que o comentario nao esta ali.

Uma vez eu postei um relato grande, que foi mto importante para mim naquela ocasiao. Eu esperava anciosamente que alguem me respondesse, que alguem comentasse, que me auxiliasse, ou qualquer coisa que viesse seria bem vinda.

Mas o primeiro comentario que a pessoa fez no meu topico foi que estava com preguiça de ler!

Sinceramente, eu fiquei com vontade de dar uma resposta a altura. Porem, nao fiz isso, em respeito a esse forum e as pessoas de bem nele.

Os outros comentarios que recebi naquele topico foram uteis para mim.

Quando eu vejo um topico grande, e vejo q tenho tempo, eu leio. Por que? porque os topicos grandes sao os que tem mais detalhes. Ha um sentimento neles, transmitem exatamente ou muito proximo daquilo que a pessoa estava sentindo. Perceba.

Se uma pessoa "corta" partes da experiencia dela so para o topico ficar menor, ja nao eh a mesma coisa. Muitas vezes a parte mais importante foi aquela observação de como a pessoa se sentia, que ela nao quis pôr ou por um motivo ou por outro.

Por isso, cada pessoa deve escrever da maneira como achar melhor, nao importa se ficar grande ou pequeno, o importante eh conseguir transmitir no texto exatamente como pensamos e sentimos.

Desejo a vc irmaozinho muito mais experiencias no astral, que vc possa primeiramente ajudar a si mesmo e depois contagiar as outras pessoas com seus conhecimentos e seu carinho fraternal.

Abração

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...