Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cabos de rede eletricas


Recommended Posts

Sei que deve ser meio tola a questao, pura curiosidade sempre estou no meu bairro e nunca passo da altura dos cabos eletricos fico um pouco acima um pouco abaixo nas experiencias em que pude voar, tenho muito medo de choque e fico calculando a distancia da rede toda hora, alguem saberia dizer oque se passa quando atravessamos ela? meu medo e perder a consiencia e a esperiencia.

Sou pequenininho ainda aprendendo a voar e sair de forma lucida mas estou aprendendo...rsrsrs desculpe a ignorancia mais uma vez...

Link to comment
Share on other sites

Ofereço-lhe uma resposta caro Daniel:

Recomendo-lhe também utilizar a ferramenta de pesquisa antes de criar um tópico ;) , pois que a resposta que lhe darei eu consegui utilizando essa ferramenta.

viewtopic.php?f=2&t=9826

Postagem de Johnper:

Mifenix, o Saulo fala, em vários áudios, que os fios de luz exercem uma atração muito forte sobre o corpo astral, e relata que por diversas vezes ele ficou preso, sendo "eletrocutado".

Se me permites um apontamento pessoal, desde pequeno sonho que estou voando e fico preso nestes fios, aí acordo. Imagine meu susto ao ouvir que "sonhar que está voando" pode ser uma lembrança distorcida duma projeção, e mais essa agora dos fios de luz. Estou até feliz, pois suspeito que já tenha saído, só não lembro.

Infelizmente, não sei te dizer em quais áudios ele fala sobre isso, mas foi em mais de um.

Que seria essa atração? Derivada de um campo energético talvez? Só tuas experiências contarão!

:D

Link to comment
Share on other sites

Seguinte kra ... varia de cada um ....

Ja levei choque... senti a mesma sensaçao quando se fica grudado na tomada de 220v :lol::lol:

Ja fiquei grudado naquela margaça :mrgreen::mrgreen::mrgreen: .... ooooo trem pior que chiclete ....

Teve uma vez que eles correram atras de mim :lol::lol::lol::lol::lol: kkkkkkkkkk estavam soltos e balançando muito e parecendo como um imã vieram direto pra euuuuu :mrgreen:

Ja atravessei eles ... senti o metal frio ....

É como nosso amigo acima disse .... EXPERIMENTE .. :lol::lol::lol:

Fica na paz Brother :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...