Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajudando um suicida


Eder

Recommended Posts

Domingo, 22 de janeiro de 2012. 14:32

Estava passando uns dias numa chácara em Uberlândia.

À noite fomos dormir todos no mesmo quarto com duas beliches, uma cama de casal e alguns colchões. Dormi na parte de baixo de uma das beliches.

Encontrei um suicida boiando na margem do rio onde ele se matou a mais ou menos 1 ano atrás, pertinho dalí onde nós estávamos.

Havia um obsessor segurando ele na água, tampando a boca e o nariz dele, só aparecia um pedaço do rosto dele pra fora da água.

Ele estava muito roxo, quase preto, num estado deplorável.

Comecei a exteriorizar amor do meu chacra cardíaco pra melhorar o estado dele.

O obsessor então o soltou e veio pra cima de mim com muita violência. Com uma aparência horrível, demoníaca, nada comparável no mundo físico e uma vibração terrível.

Utilizei então uma conjuração de defesa pra afastá-lo de mim.

Então fui continuar a exteriorizar energias pra essa pessoa. Era uma cena horrível; ele já estava um pouquinho melhor mas inconsciente; estava já com a pele clara e todo desfigurado, em decomposição. A parte do peito aberto e os pulmões todos destruídos, o rosto desfigurado, tudo isso reflexo do estado interior que ele se encontrava. Então voltei a exteriorizar energias pra ele, e essa energia ia então melhorando pouco a pouco o estado dele, reconstruindo o corpo dele gradativamente.

Quando percebi que os mentores já poderiam ter acesso a ele, pedi então ao mentores que o pegassem e o levassem pra um lugar onde poderia receber cuidados. E disse pra ele que eu desejava que ele fosse muito feliz, que ele ficasse em paz e que se precisasse que buscasse até mesmo uma religião numa outra vida, porque seria melhor pra ele do que viver naquele estado.

Então o obsessor me atacou novamente com aquele aparência horrível. Meu corpo físico se assustou na cama e com o pulo que deu, bateu a testa na parte de baixo da beliche; voltei pro corpo na hora, foi uma pancada muito forte, ficou um galo na minha testa.

Fiquei com um pouco de medo de dormir de novo por causa da pancada na testa, mas quando vi que não havia perigo, dormi novamente e saí em astral.

O espírito maligno estava lá no quarto, com o rosto de um demônio e uma vibração terrível. Tentei então conversar com ele pra tentar fazer ele entender a importância do perdão e do amor mas ele veio pra cima de mim. Quando ele veio pra cima de mim e eu vi que não tinha conversa usei então uma conjuração de ataque nele. E ele desapareceu junto com toda aquela vibração.

Aparentemente o suicida deve ter feito algum mal muito grave pra esse obsessor no passado, pelo tamanho do ódio que o obsessor sentia por ele.

Voltei pro meu corpo e um mentor me agradeceu por ajudá-los porque eles não tinham acesso a esta pessoa devido à densidade dele e precisavam de alguém que estivesse no mundo físico pra poder acessá-lo por causa da densidade física e melhorar o estado dele ao ponto deles conseguirem pegá-lo e levá-lo pra algum lugar onde ele pudesse receber cuidados e carinho.

Eu disse que eu é que agradecia pela oportunidade de ajudar.

Então saí em astral de novo e fui fazer outras coisas.

Pela manhã, no mundo físico, uma das pessoas que estavam dormindo no mesmo quarto disse que viu um Ser maligno no quarto no sonho dele.

Link to comment
Share on other sites

Olá Eder.

Gostei do relato. Parabéns pela coragem e pela ajuda. Se fosse eu (ainda não tive nenhuma experiência, e sou beeeem medrosa) voltaria para o corpo na mesma hora, pois acho que ia ficar assustada demais quando o obsessor viesse me atacar. Que conjuração de defesa é essa que você usa?

Abraços e continue postando seus relatos. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...