Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O Que devo fazer?


Recommended Posts

ja esotou a um tempo ( + ow - 2 3 meses) lendo e tentando ter uma projeção, ja ouvi todo o curso basico eo intermediario e até agora nunca consegui nenhum tipo de experiencia, ja desisti varias vezes, porém sempre acontece algo que me traz de volta, não sei o que acontece, não consigo ficar muito tempo imóvel na cama pois sinto um desconforto imenso, mesmo quando vou dormir sem tentar nada de projeção não fico parado na cama fico virando de um lado para o outro, começo ficar ansioso e tal, o que devo fazer?ja tentei varias tecnicas e até agora nada

Link to comment
Share on other sites

Continuar seria uma boa.. 2-3 meses não são nada. Eu consegui experiência lúcidas rememoradas à partir do primeiro ano. Tenho conhecidos que ficaram na luta por 2 anos até poder falar, "sim, eu tive uma projeção da consciência lúcida e rememorada".

E cá entre nós, acho muito estranho alguém que durante a vida inteira não tenha tido experiências lúcidas, com 1 semana ou mês de treino conseguir. Será que ela conseguiu tirar todo o condicionamento físico de décadas em 1 mês? Acho pouco provável viu... Mas isso é só um parênteses e não tem nada haver com o a resposta.

Link to comment
Share on other sites

ola, pelo que parece vc é uma pessoas meia ansiosa, acho que fazer um bom exercicio ou alogamento físico talvez ajude. Já tive este problema, mas depois que passei a fazer as práticas na madrugada passou, agora eu mal consigo ficar acordado "fica sem se mexer é de menos :lol: "

não desista, p mim ter uma projeção demorou um tempão também e até hj tive muito poucas, mas vale todo o esforço

um abraço :hug

Link to comment
Share on other sites

A projeção para mim é meia ingrata. O dia que eu quero, é muito raro de conseguir. Mas o dia que eu to cansado, chateado, querendo mesmo desligar e esquecer de tudo, parece até que que é brincadeira, meu corpo começa a escorregar para fora mesmo contra minha vontade. Eu nunca desisti de tentar, só de insistir.. Outra coisa, voce até já deve ter conseguido, mas pela ansiedade, esqueceu assim que acordou...

Link to comment
Share on other sites

cara como o saulo diz devagar é pressa

tudo tem seu tempo a pratica de exercicios energeticos ajudam muito e outra coisa vc só vai conseguir quando seu espirito estiver devidamente pronta vc pode ate conseguir alguma progessão patriocinada pelo seu mentor para te dar um incentivo foi o que aconteceu comigo mais tenha paciencia que depois que vc conseguir vai ser por puro esforço seu e isso vai ser inesquecivel para vc!!!

O CAMINHO PODE SER LONDO MAIS A CHEGADA É GLORIOSA

Link to comment
Share on other sites

Opa ... beleza....

Seguinte ... relaxa kra ...

Eu somente fui fazer minha primeira V.A consciente após 2 anos ( 730 dias) desde que começei ...

Todo santo dia tentava e nada ...

Com tanto desejo de se fazer uma, parece que o meu espritu entendeu o recado e em um momento onde menos esperava aconteceu ...

Sugiro que continue a praticar, estudar, e ler muito sobre P.A. ....

Nesse caminho somente os perseverantes conseguem chegar ao seu auge ...

Eu era durao.. feito pedra e ansioso tambem , mas fui mudando aos poucos ...Acredito que vc levará o tempo que precisar para ter uma ....

Por isso ... relaxa kra ... :drinks

Link to comment
Share on other sites

como o mundo é engraçado, nunca havia sentido nada quando me focava mesmo, agora pouco tive que acordar agora mais cedo porque iam limpar meu quarto, aí fui deitar para o outro quarto, estava com pouquissimo sono e deitei e fiquei pensando em algo nada haves com projeção/etc, ai senti um pouco de sonolencia, derrepente comecei ouvir umas mulheres cantando bem alto no meu ouvido e quando tentei mecher o corpo eu não conseguia, teve um delay aí de uns 3 4 segundos para eu lembrar que do EV, então senti um medo e comecei forçar meu corpo a se mexer e acabei estragando tudo, não sei se foi porque não estava planejando nada daquilo, porém de todas as vezesque tentava mesmo nunca senti nenhum tipo de medo, estava deitado de lado, virado para um lado desconfortavel, das outras vezes estava de barriga pra cima super confortavel e nunca conseguia nem um EV, enfim, não sei quando vou ter outra chance dessa

Link to comment
Share on other sites

cara, eu tenho esse mesmo problema seu de não conseguir ficar parado, até pra durmir eu fico balançando os pés, se eu ficar parado não consigo dormir por causa da vontade de se mexer, esse é um problema muito chato que atrapalha demais nas tecnicas energeticas e torna impossivel as tecnicas projetivas.

por isso eu estou tentando fazer a tecnica da imobilidade fisica vigil, pra ver se consigo dominar meu corpo, mas ainda não consegui passar de 40 minutos. :lol:

se onde vc mora tem alguma instituição de conscienciologia com laboratorio de imobilidade fisica vigil vc pode visita-lo, senão vc pode fazer em casa mesmo, eu estou fazendo em casa.

abaixo tem um link da pagina do laboratorio do CEAEC com a explicação da tecnica e seus beneficios.

http://www.ceaec.org/index.php?option=c ... Itemid=162

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...