Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeiro Relato


Gustavo Carvalho

Recommended Posts

Acordei as 3:30 da manhã, não conseguia dormir, tinha tomado cerveja o domingo todo, sentia um monte de maus pensamentos vozes a minha volta, cenas de morte, mas não me assustei, sabia que era presença de espíritos densos em sintonia com as bebidas alcoólicas. Tomei um calmante e por fim tive um sono leve. Sonhei com um bebe que me jogava para o alto fazendo sair do corpo físico, por varias vezes me senti flutuar até o teto do quarto, até que me vi num lugar pesado e escuro, cheio de concreto, onde varias pessoas faziam uma espécie de churrasco, tinha futebol e tudo, vi muitas pessoas conhecidas, mas pareciam todos robôs, fazendo as coisas de modo instintiva, ouvia vozes do meu pai, mas não tinha nexo as palavras, vi uma amiga minha, fui falar com ela mas ela estava estatelada compenetrada no telefone celular, dei uma volta volitando pelo lugar e senti uma angustia terrível que tomava conta do corpo, julgo eu ser a faixa vibratória, chorei muito, estava chocado com o que via.

Esta parte foi o que chamo de estado semi-consciente, não era sonho, pois sabia que meu corpo estava na minha cama e meu corpo espiritual estava lá, intuitivamente sabia que estava sendo acompanhado pelo meu mentor, mas em nenhum momento ele se tornou visível.

Estava de volta ao meu quarto, ainda fora do corpo, olhei o relógio, era 6:00 da manhã, ai minha lucidez era grande , talvez superior ao estado da vigília, fui a cozinha, pus a mão na geladeira e minha mão afundou, voltei ao quarto e com forte volitação sai da casa, vi a luz do dia ainda fraca, a espetacular natureza, dei uma volta pelo céu acima da minha casa, como sabia que estava projetado, pedi ao mentor que não queria ver nenhum espírito, e sim movimentar e conhecer o corpo espiritual, eu dava cambalhotas no ar, pedi ao mentor que não vi em nenhum momento que queria ver coisas acima do umbral, tomei impulso e subi ao céu, a luz era pardacenta , não tive forças de ir mais longe, mas vi a uma grande distância uma construção mais avançada que parecia egipicia ou coisa parecida, a luz lá era mais intensa, mas vi muito ao longe, voltei para o quarto, tentei despertar no físico por 3 vezes, ai quando coloquei uma vontade mais forte voltei ao físico em estado cataléptico e em segundos retomei os meus dedos e levantei, olhei o celular era 6:50.

Link to comment
Share on other sites

Não da mais para enchergar e viver a vida da mesma forma de antes, hoje meu maior prazer é ajudar os outros a ser feliz sem esperar nada para mim mesmo, quero ajudar meus irmãos tantos encarnados (concin) como desencarnados (conciex) e cumprir com o programa, irmãos de VA vamos cumprir com a tarefa que nos foi dada de ajudar na transição planetária.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...