Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que foi uma regressão?


Rafael Muniiz

Recommended Posts

OLa amigos, venho aqui te contar o que aconteceu comigo essa noite... Depois de "estudar" um pouco sobre regressão, encontrei um audio que internet, que creio eu, que me ajudou de certa maneira...

Foi esse ai: http://www.youtube.com/watch?v=f_UeAsn6Tng ...

Foi assim, quando fui deitar, relaxei todo o corpo, e comecei a respirar fundo escutando, e seguindo todos os passos que diz nesse audio...

Ai me deparei no ano de 1852( nossa, não sei dizer bem, mas sei que era esse ano), e passou tipo um filme na minha mente, Com uma "voz" e tudo, que dizia assim: ANO DE 1852, INGLATERRA...

Ai, primeiramente, eu me vi como um homem, um pouco baixo, de pele clara, sandálias de couro nos pés, ele era magro, e foi bem na hora que esse homem tava pedindo a uma moça pra casar com ele, e nessa hora me deu uma "arrepiadeira" danada, e no mesmo instante essas imagens se fundiram com outra imagem, do mesmo homem, só que agora ele tava segurando na mão da mulher, e ele tava gravida( na hora do parto)... e nessa hora me deu( EU Rafael Muniz...) uma emoção tão grande de ver a cena que acabei chorando...

Depois, eu me vi no espaço olhando a terra lá de cima, me chamou bem a atenção um lugar que parece uma bota, no mapa( não to lembrado agora )...

Fui para esse lugar, e vi uma montanhas, e um lago, uns garotos brincando no lago, jogando pedra dentro do lago, e um garoto em especial, chamou mais minha atenção, devia ter de 5 á 7 anos, sua mãe foi chamo-lo, e ele foi, com um cachorro do lado dele pulando... A mãe dele disse que eles tinham que ir embora daquele lugar, pois tava perigoso; ele ficou mutio triste, e foi sentar-se numa pedra com o cachorro do lado...

E acabei voltando....

Link to comment
Share on other sites

Rafa do céu... eu já fiz esse mesmo exercício, cheguei nessa mesma epoca 1852, eu usava sapatos pretos masculinos, terno marron escuro, estava em uma avenida muito movimentada, aqui no Brasil, foi tudo muito rápido... me vinha varias imagens na cabeça... e quando estava quase focando em quem eu era.... o bentido audio, pede pra voltar...rs

Acho que é questão de exercitar com frequência e prestar atenção nos detalhes que irão surgir em cada experiencia.

Eu não tentei fazer mais regressão de vidas passadas, quando tentei fazer essa eu estava com depressão muito profunda pela perda da minha mãe, e eu procurava um motivo pra tentar entender pq Eu estava daquela forma, sendo uma pessoa um pouquinho espiritualizada, mas enfim senti que ali não era o caminho e parei. O Tempo e estudos da espiritualidade acalmaram meu coração.

Antes de tudo isso acontecer fiz duas regressões, e posso te falar que mudaram minha vida. Uma cheguei aos 6 anos e me libertei de um trauma com meu pai. Outra ao ultero de minha mãe, e senti o quando era e fui amada, me deu forças pra enfrentar a doença dela e tudo mais.

Acho q tudo tem um limite até onde podemos chegar, e quando estamos prestes a ultrapassa-lo, algo acontece pra freiar essa ânsia, e se houver a necessidade novamente de abrir esse conhecimento para nossa evolução, isso acontecerá naturalmente com ajuda dos nossos amigos espirituais.

Beijão,

Paz, Luz e Amor,

Pati :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Legal Rafael, muito interesante e bem descrito o seu relato. Acho meio impossível alguém poder afirmar com certeza se foi uma regressão ou não, além da própria pessoa que teve a experiência.

Imagino que seria legal você tentar regredir novamente até aquele mesmo tempo para rever aquelas mesmas cenas, e tentar pegar mais detalhes, assim você pode ir adicionando mais detalhes a "história" da sua vida passada, e conferir se os eventos se encaixam.

Link to comment
Share on other sites

Olá Rafael,

Eu já vi esse video, mas fiquei com dificuldade de me concentrar. Como você fez? Ficou de olhos abertos vendo a transição de cores da tela ou fechados e ouvindo só o som?

Abraço.

Oiii, desculpa a demora pra responder! Eu fiz assim, baixei o video, ai convertir pra mp3 e coloquei no meu cell, mas eu baixei as duas parts!! Aii fui me deitar, e apaguei as luzes e só fui seguindo o audio!!!

Link to comment
Share on other sites

Kra .. pode ter sido viu !!!

Como você eu nao tenho nenhum interesse em visualizar o passado .. :)

Ficar "desenterrando defunto" não rola :shock::shock:

Se você esta aqui no plano físico quer dizer que você precisa melhorar, então faz jus que no passado você nao foi uma pessoa melhor do que é hoje !!!

Passado é passado >> Bola para frente ;):mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 7 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...