Rafael_Mike Posted January 27, 2012 Report Share Posted January 27, 2012 Bom gente, eu preciso saber se o que aconteceu comigo foi algo perto da projeção e tal, eu fui deitar era mais ou menos 1 hora da manhã, dai fui fazer as tecnicas energeticas, fiquei la até entrar em e.v e tal. dai eu não sei direito, eu praticamente pisquei o olho e vi a mesma imagem do meu quarto sendo que meio iluminado, uma luz meio azul, dai eu pensei: eeita, to projetado?. dai me levantei e olhei a hora, era 4:57 da manha, e acabei voltando a dormir '-' ai não sei ao certo o que aconteceu, mas antes quando eu fazia as tecnicas eu senti que a energia tava fluindo. so queria saber se eu cheguei perto ou não.vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Owl Posted January 28, 2012 Report Share Posted January 28, 2012 Olha amigo, pelo o que você citou, eu particularmente acho que não !Mas não tem nenhum detalhe a mais que você possa nos dizer, como por exemplo, ter visto o seu corpo dormir, ter flutuado ou algo do gênero ?Abraços ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael_Mike Posted January 28, 2012 Author Report Share Posted January 28, 2012 po mano, tentei hoje denovo, foi diferente, porque eu fiz uma tecnica de chakras que eu vi na net, fiquei um tempao fazendo, e depois fiz o e.v. só que esse foi diferente, muito mais forte, tinha hora que eu começava a tipo, sentir meu corpo girando cada vez mais rapido, era como se eu tivesse numa montanha russa, foi muito legal, eu me imaginava de ponta cabeça girando pra la e pra ca, deitado mesmo. depois eu parei e acabei perdendo o sono, novamente eu não sei se estou perto de sair, ou não sei o momento certo, sei la '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts