Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Perambulando pelo meu bairro e conversando com um engenheiro


julyandersonbr

Recommended Posts

Sabado, dia 28 de janeiro de 2012, era umas 15:00h quando senti um leve sono, como das outras vezes que senti que era um soninho gostoso premonitório de uma saída astral. Deitei do lado esquerdo como sempre faço e fui aos poucos me entregando aquela sensação de torpor :|

Estava sozinho no meu quarto,mas havia pessoas na casa enquanto estava dormindo. O cachorro me pertubou latindo durante um tempo :@ mas me concentrei em tentar adormecer e ele aquietou-se :mrgreen: . Passado um tempo, me mechi no astral, os laços estavam mais soltos e me “rolei” da esquerda para direita caindo no chão, mais leve que uma pena. Eu estava em estado parecido quando se toma uma injeção de anestesia, totalmente “grog” :P . Tentei levantar … mas num deu, estava imóvel que nem uma pedra. :U

Passsado uns minutos,me vi reto imóvel suspendido no ar, mas não conseguia me mecher ainda. Eu estava endireitando-me em pé (primeira vez que acontece) parecia uma tábua de madeira ficando em pé, :mrgreen::mrgreen: . Me endireitei em pé e fui afastando do corpo (não vi o corpo), conforme ia afastando ia ficando mais fácil movimentar.

Sai totalmente daquele estado de anestesia, mas a lucidez ainda estava ruim e embaçada. Resolvi ir la para fora da minha residência, passei pela sala e atravessei voando a garagem. Na garagem estava minha mãe, ela me viu … achei estranho pois ela estava acordada e trabalhando no mesmo local (talvez algum desvaneio da minha mente). Atravessei o portão voando e mesmo assim ela continuou olhando :shock: .

Lá na rua eu olhei para o céu. Ele estava fechado como se fosse chover. Minha lucidez melhorou, se tornou mais clara e nítida. Como podia flutuar, subi mais alto e fiquei a uns 5 mts da rua :D . Olhei para para o horizonte, estava no mesmo bairro onde eu moro atualmente, olhei ao longe e avistei o centro da cidade cheio de nuvens … e lá caia uma chuva forte.

Resolvi perambular um pouco pelo meu bairro :mrgreen::mrgreen: , fui até na esquina da rua da minha casa e lá avistei a torre de celular que hoje tem nessa mesma esquina. Como tinha certeza que tava no astral, resolvi subir nela, dei um salto, agarrei nas paredes e fui subindo nela, segurando que nem escalador de montanha, só que sem as picaretas.

Estava a mais de 50 mts do chão, avistei perto dali alguns prédios, achei estranho pois atualmente não tinha prédios nesse local. Olhei mais profundamente observei que eram um condominio de prédios. Cinco deles tomaram minha atenção.

Desci da torre e encontrei 2 pessoas conversando sobre algumas coisas, fiquei do lado do que parecia ser um engenheiro e o outro era um empresário. Eles estavam conversando sobre algumas obras que pretendiam realizar na região. Eles não me percebiam, e nisso eu comecei a intuir o engenheiro através de pensamentos, dialogamos por um bom tempo (em pensamento). Passado um tempo, arrastei ele para dar uma volta comigo pelo bairro. Saimos dali e fomos andar, conversamos fundos e mundos, so que ao voltar esqueci o que conversamos, so lembro da cena.

Após terminar de conversar com ele eu senti que ia voltar e firmei comigo mesmo para não esquecer da experiência e assim o fiz. Quando voltei ao corpo antes de acordar senti uma pressão na cabeça, parecia que essa pressão tivesse trincado e quebrado os meus dentes, senti que tava banguela ainda no astral :lol::lol::lol: , mas quando acordei e abri os olhos a sensação passou.

Foi muito boa essa experiência, fiquei muito tempo fora desta vez. Tive muito controle e me deixei levar pela situação sem perder a consciência e a lucidez. Eu estava sozinho no quarto, e isso facilitou a saida, no momento eu estou suspeitando que quando uma pessoa dorme junto comigo no quarto, ela me atrapalha de alguma forma, pois eu não tenho projeções durante a noite, vou fazer testes e verei se é isso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Meus Parabéns esse é um relata excepcional, pelo menos para mim iniciante no assunto, aconselho a procurar saber se onde vc viu os predios que não existem, se esta para acontecer alguma obra por la, so a criterio didattico, pode ser uma experiencia de clarevidencia. Com relação a dormir sozinho eu tenho esse mesmo problema ja senti uma possivel projeção dormindo no meu carro mas na minha cama depois de um bom banho com trabalho hidroenergetico, tecnicas energetica na cama e tecnica projetiva não saio mais nem com K.Y.( :lol::lol: ) ja no carro foi tentando dormir de qualquer jeito aproveitado o pouco tempo de sono que u tenho, o acoplamento aurico é uma realidade e tem bastante sobre o tema no forum...

Abraço luz e paz a todos...

Link to comment
Share on other sites

ilusão pura kamarada, até porque na região que saiu e dificl encontra espiritos, gerião da crosta terrestre.

Pode ate ser ilusão criada da minha mente que se misturou a projeção....

MAS TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE SAI, mesmo porque sai lucido e me vi fazendo escolhas racionais de como ir, onde ir, o que fazer, essas coisas !!!!

Puxei ate meu dedo e confirmei que estava no astral consciente..

Meu intuito nao é ficar procurando espiritos por ai .... mas caso se aparecer estarei numa boa !!!

Bom ... to aprendendo ainda a trilhar esse caminho e a descobrir como mudar de dimensão e ir a outros lugares em P.A. ...

Eu gosto de postar meus relatos detalhados, por conta de mostrar para o pessoal iniciante como é ... assim da mais animo e vontade para perseverar no caminho .... Pois no começo fiquei 2 anos sem projetar ... e os relatos de outros me fizeram continuar a estudar !!!

Paz e Luz :hug:hug:hug

Link to comment
Share on other sites

ilusão pura kamarada, até porque na região que saiu e dificl encontra espiritos, gerião da crosta terrestre.

julyandersonbr sua experiencia depende unica e somente de vc, vc trabalha suas energias? estuda o tema? se dedica ao assunto? estuda e mantém os reais objtivos da projeção então com certeza vc se prrojetou ou e vai se projetar mais entrar na pagina e simplesmente dizer que foi uma ilusão sua é muito simples basear a informação complica um pouco. Montar uma pagina relatando uma experiencia da qual gostariamos de ter sem ter acontecido só é prejudical a uma pessoa a quem fez a ação, partindo desse ponto até que eu comprove o contrario não tenho por que não acreditar mesmo pq esta mesma premissa supõe que todos soms sinceros até comprovarmos o contrario, parabéns pela experiencia!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...