Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tenho um problema.


Recommended Posts

Como sou iniciante, estou muito ansioso pra me projetar fora do corpo, tentei varias vezes nenhuma com sucesso, bom vamos ao caso, tenho pensado se poderia me projetar a tarde depois do almoço, o problema que meu quarto é muito iluminado, bom tenho um pergunta, Se eu por tapa olho terei problemas na projeção? E se à noite eu quiser dormi com coberta também terei problema?

Link to comment
Share on other sites

Como sou iniciante, estou muito ansioso pra me projetar fora do corpo, tentei varias vezes nenhuma com sucesso, bom vamos ao caso, tenho pensado se poderia me projetar a tarde depois do almoço, o problema que meu quarto é muito iluminado, bom tenho um pergunta, Se eu por tapa olho terei problemas na projeção? E se à noite eu quiser dormi com coberta também terei problema?

Meu caro amigo ....

Primeiramente, fique ciente que a ansiedade atrapalha a projeção, pois ao notar algum efeito pré-projetivo você consciêntemente aborta a projeção com pensamentos ...

" legal to saindo" ...

" quero logo sair" ....

" eeeee ... to saindo" ...

:lol::lol::lol::lol:

A euforia vem e ai ja era a tentativa :( ....

O negócio é ir com calma ...como o saulo sempre diz ... devagar é pressa :mrgreen::mrgreen:

A tarde depois do almoço é um ótimo horário ... minhas projeçoes sempre foram boas nesse horário ...

O que pode atrapalhar você pode ser o barulho que geralmente temos nesse horário ... o tapa olho pode vir a atrapalhar somente quando estiver apertado na sua face ... ai você fica sentindo ele.

A coberta mesma coisa .... somente se ela vir a te causar um transtorno como calor excessivo ...

Caso contrário não tem maiores repercussões ...

O negócio é esquecer que tem um corpo fisico.... qualquer coisa que te faça você lembrar que tem um já é um empecílio para a projeção astral !!!

Espero ter ajudado !!!

Paz e Luz :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...