Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não Consigo sair do meu Corpo


Leo611397

Recommended Posts

Bom Dia a todos da GVA Meu nome ée Leonardo Tenho 12 anos, conheci a viagem astral atraves da minha mae, ele saiu do corpo dela quando ela se viu deitada na cama ela acordou rapidamente, isso foi em 2011 em Julho, nesse mes veio procurando do assunto, antes q vcs pensem q eu nao entendo de nada, eu comecei a ler o Allan Kardec Livro dos espiritos, aprendi muita coisa, voltando o assunto segui os passos do nosso amigo Pedro Braga num topico resolvi tentar a projeçao tentei umas 10 vezes só a primeira tive sucesso, eu sentia os meus pés, as pernas todo o corpo numa energia q só, mas o meu coraçao ele nao se acalmava ele batia muito forte, nao senti o terceiro olho na testa, derrepente eu sinto algo pesado me levantando, num passe de magica eu senti algo me empurrar para a cama novamente, abri os olhos e estava deitado tentei sair do corpo mas nao conseguir, gostaria de dicas, fico no aguardo

Grato.

Leonardo Brenguer

Link to comment
Share on other sites

Fla ae Leo,

O livro dos espíritos é bom, mas possui mta pouca coisa sobre projeção. Recomendo que vc se instrua mais, vá no site principal, www.viagemastral.com, e escute os cursos, recomendo que vc faça isso antes de continuar tentando na prática. Quando vc terminar o básico volte a tentar, lá no site principal tbm tem as tecnicas em áudio que são mto boas ^^.O macete pra quem está iniciando, é fazer as tecnicas energéticas e ir dormir. Mas já disse, recomendo que vc se instrua mais antes de continuar tentando.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

amigo o que tenho para te dizer é o mesmo, estude mais sobre o assunto, tenho muitos livros sobre o assunto e existe muitas práticas, na qual uma vc vai se adaptar, vc também pode procurar no google, se quiser te passo alguns livros, me manda uma mensagem no msn que te retorno miniedu2006@hotmail.com, outra sugestão, existem muitos autores e pessoas com pouca experiencie e pratica, sugiro sempre a estudar livros de mestres.

Link to comment
Share on other sites

Olá, amigo, tudo bem?

Então, você precisará realmente investir tempo e dedicação ao estudo da projeção.

Não queira simplesmente: ler, entender como funciona e de imediato acontecer.

O processo é gradativo, leia sobre o assunto, entenda sobre o assunto, suas caracteríscias, descubra o que deseja fazer quando se projetar, não faça disso uma aventura pessoal, pois Viagem Astral, como o amigo Saulo sempre diz: "É um caminho sem volta", ou seja, uma vez que começam acontecer, mesmo quando não deseja que ocorram, elas acontecem.

Siga sua vida normalmente, mas com o objetivo de se projetar, estude sobre o assunto, pratique técnicas energéticas, leve a projeção NO OLHAR, mas não precisa sair falando por aí, fale aqui para nós suas descobertas, suas praticas, fale para quem deseja ouvir (ou ler) neste caso.

Cuide-se diariamente, não deixe que seu dia-a-dia o desequilibre energeticamente, tente se manter calmo diariamente, centrado em sí, mas com humildade suficiente (ou mais que isso) para auxiliar os que estão à sua volta, aos que estão ligados direta ou indiretamente à você.

Viva bem, sinta-se bem, tranquilize-se, pratique, estude e tenha calma, no final, dará certo e esteja preparado para que quando acontecer, aproveite o quão desejar.

Outro detalhe importante, cuide também do corpo, faça exercícios para que seu corpo funcione perfeitamente e esteja também assim equilibrado e em sintonia com suas energias.

Existem vários caminhos e muitos deles poderão leva-lo ao destino que deseja, mas nenhum deles o levará sem que você faça ou tenha feito por onde chegar la.

Um forte abraço e sucesso em tua caminhada.

Link to comment
Share on other sites

Eu tb não consigo . Mas confesso que nunca me aprofundei no assunto. Gosto de ler os relatos, uns acredito outros acho que misturam sonhos... Mas já tentei ficar acordado me concentrando, senti uma energia pelo corpo, mas acabei acordando pela emoção . Da segunda vez senti a mesma energia e cantos que pareciam evangélicos e um grande amor, mas tb acordei não vi nada só senti a energia pelo corpo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...