Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Confesso que eu sempre tive as minhas dúvidas!


Recommended Posts

Olá Pessoal olá viana, eu as vezes conversava com uns pessoal evangelicos e eles sempre falavam na volta de Cristo eles falam isso devido os acontecimentos Mundiais atual ao qua se desenrrolam, bem eu pessoalmente parei de acreditar na volta de Cristo como andam pregando, minha fé é bem direfente ao que eles ensinam na verdade chega até ser oposta, acredito que nenhum ser virá para nos salvar não, acredito que é dever e responsabilidade de cada um se auto salvar e se auto evoluir, as coisas não irão cair do céu não cada um receber o que merecer, acredito sim no renascimento de Cristo mas sobre nós mesmos, cada um dos seres Humanos deste planeta tem o dever e a obrigação de se auto Cristificar-se ou seja Cristo deve renascer em cada um de nós através de nossos atos dos nossos pensamentos, alem do mais se Cristo viesse o que mais ele poderia fazer ou falar? sendo que tudo que tinha que ser feio já foi feito e tudo o que tinha que ser dito já foi dito, o maior dos maiores ensinamentos que ficou para nós é tão simples e básico mas é o mais dificil de ser seguido que é o de "Amar a Deus sobre todas as Coisas e a teu proximo como a ti mesmo" se não conseguimos seguir o basico do basico dos ensinamentos como poderemos dar o proximo passo, se aplica-se mos que seja 10% desse ensinamento somente 10% acredito que seriamos uns 50% de Buda ou quem sabe algum outro grande avatar, agora eu pergunto alguem aplica que seja 2%? agora me vem em mente outro ensinamento do Cristo em que ele falava ' se sua fé for do tamanho de uma mostarda e se vc disse a uma montanha: montanha mova-se a montanha irá se mover, ou seja qual é o nosso tamanho diante dos obstaculos? qual é o tamanho de nosso amor? se alguem me falar que aplica pelo menos 2% do Amai a Deus sobre todas as coisas e a teu proximo como a ti mesmo deverá provar, eu vos digo que eu não consigo nem mesmo nem 1% pois posso simplesmente bater a mão no peito e dizer eu sou bom eu pertenço a "Tal" filosofia da doutrina sei lá das quantas mas isso não quer dizer nada, o amor verdadeiro não pode ser percebido em sua magnitude maxima enquanto estivermos na lama, é preciso voar bem alto se desgarrar da lama se limpar e sim depois descer por compaixão.

Link to comment
Share on other sites

Concordo, para mim e minha fé, o q Jesus tinha q fazer esta feito, agora depende do homem e de mais ninguém.

"SE VOCÊ LEVAR A MECÂNICA QUÂNTICA A SÉRIO, VERÁ QUE NÃO DÁ RESPOSTAS SIMPLES E RECONFORTANTES. A RESPONSABILIDADE É SUA. TAMBÉM NÃO POSSO LHES DIZER QUAL ÉO CAMINHo CERTO, POIS VOCÊS JÁ TEM IDADE O BASTANTE PARA TOMAR SUAS DECISÕES"

"Quem somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...