Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por quê?


Recommended Posts

Saudações!

Sou novo no fórum, e estou com uma dúvida em relação ao que me aconteceu na última semana.

Estava viajando a trabalho em campinas-SP (sou de SC), ao entrar em uma avenida da cidade, eu simplesmente fiquei sem ação,o que me aconteceu alguns podem falar que foi um djavú, na hora recordei de alguns sonhos que passei na mesma avenida, nunca havia ido a Campinas não conhecia nem por fotos.

A minha dúvida é a seguinte, sonhei três vezes com esse lugar um ano antes da viajem, não fazia nada de mais, apenas "passeava" pelo lugar. A minha viagem foi tranquila fiz o que tinha que fazer e voltei, nada de extraordinário.

Temos alguma explicação?

Link to comment
Share on other sites

Como você mesmo disse... pode ter sido o djavú! Mas não exclui a idéia de você já ter se projetado e passado por ali! Bem... por isso que é bom praticarmos tecnicas energéticas, ser lúcidos no plano físico, porque ajuda muito na hora que você está projetado ou semi-projetado! Numa projeção com lucidez consideravelmente legal você não tem dúvida que está alí, muitas vezes você se sente mais lúcido do que de costume...

Então fica a dica ... Pratique a movimentação de energias e mantenha a lucidez aqui primeiro...

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo ao forum!

Imagino que uma possibilidade possa ser devido ao fato de voce estar programando a viagem, ter se projetado inconscientemente e ido até lá, sem se recordar, ai quando chegou e viu a mesma cena, a memoria voltou como um djavu, ou coisa parecida. Aconteceu algo assim com meu avô, ele contava que certa vez na noite anterior a sua viagem a casa de um amigo em outra cidade, que ele não conhecia, ele sonhou com sua viagem e a chegada na casa desse amigo, ele dizia que quando chegou na cidade, sentiu que conhecia e sabia o caminho, e na verdade foi direto a casa do amigo como se ja tivesse ido la antes e soubesse o caminho; na epoca ele achou aquilo estranho e comentou com o amigo, mas ficou nisso, ninguem tinha noção de projeção;

mas imagino que no caso dele, deva ter sido mesmo uma projeção, e pela sintonia que ele estava, ele tenha mesmo ido lá.

Pode ser o seu caso...

Abraço e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

Bom, Pedro falcão, como foi um viagem a trabalho que não foi planejada, inclusive foi em cima da hora, ficou estranho.

Por que sonhei com esse lugar, onde eu apenas passava, por ele? se eu previ a minha viajem, eu gostaria de ter certeza das minhas próximas previsões, já que em alguns sonhos eu vejo maremotos e aviões caindo e eu sempre estou como expectador pois tudo acontece em locais com muitas pessoas.

Realmente vou estudar mais sobre desdobramentos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...