Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Assédio + Grudez (mas é grudez de vampirização)


Kazama

Recommended Posts

Sexta, 03/02/12

13:15 às 14:30

Aviso logo que é não é o grudez do TS viu gente?

Enfim...

Estou eu aqui numa boa, nesta tarde de sexta calma pós greve da PM aqui em Salvador... A greve ainda persiste mas a cidade tá tranquila.

Bati um cochilo legal já que acordei cedo pra nada, chegando no fórum me mandaram pra casa pela manhã...

Por volta de 13:15 eu deitei... COchilei e acordei 13:45 sem lembrar de nada específico. Nesse tempo eu estava relaxando, sentindo as energias e tal.

Resolvi cochilar novamente. Daí eu fiquei umas 5x entre o sono e a vigília, pois eu queria só ficar ali na cama, não queria adormecer. Daí eu sempre escutava a voz de minha prima como se estivesse aqui no pc. Daí teve uma hora que ouvi mesmo a zuada de abrir a porta do quarto (trancada, pois eu estava dormindo à vontade nesse calorzão de Salvador) e aí comecei a ouvir minha prima e minha namorada conversando... Aí eu pensei: "Poxa, Minha prima tá aqui com minha namorada e ninguém nem me acordou pr'eu me vestir e ficar apresentável que nem gente?"

Aí eu consegui voltar mesmo, daí eu comecei a ouvir aquela ZOADA infernal da pineal altona!! Só que dessa vez houve uma singela diferença... Eu consegui uma segunda frequência. Segundo uma amiga, essa zoada é alguém tentando se comunicar contigo (ou só te assediando mesmo) só que por não estarem em perfeita sintonia vc ouve apenas um ziiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Tentei focar nessa segunda frequência... Nessa segunda frequência logo eu pisquei o olho e pronto como se tivesse acordando (nota, eu estava adormecendo) eu ouvi docemente a voz de minha namorada (mas eu já estava preparado mentalmente) e aí eu olhei e vi uma mulher, de cabelos castanhos escuros cacheados, só que com a parte em volta dos olhos (até onde pude ver) roxos, tipo um zumbi mesmo agarrada em meu dorso (eu durmo sempre de bruços ou de lado, nesse caso eu estava de bruços). Daí eu ainda consegui segurar no braço dela e disse: "Hey, DES-GRU-DA! Sai daí ow..." E ela tava enrolada em mim, não era somente estar grudada nas minhas costas. Com uns 5 segundos ela se desfez e eu senti um baquezinho de leve me "encaixando" no corpo. Mas até quando levantei eu ainda senti pesar um pouco do lado esquerdo do dorso.

Se fosse há alguns anos atrás eu morreria de medo. Porém eu consegui me manter firme e tentar "dialogar" com a coisa lá grudada n'eu.

Forte abraço galera!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: Poliana tem que ficar de olho nessas donas ai :lol: é o cara.Amoça atégrudou! :lol: Estou brincando. Tem que ver como anda suas energia moço.

bjs :KISS:KISS::R::R

Eu sofro assédio constante. Meus relatos sempre têm isso no meio. Mas eu costumo perceber que não é minha namorada, ou que a coisa não tá certa, ou que se trata de vampirização.

Link to comment
Share on other sites

Oi Kazama!

Acredito ser um obcediador, falo por não conhecer as técnicas de um vampirizador que no meu "achismo" seria mais um urubu na carniça, ou seja o vampirizador sulga as energias que lhe convémm ,mas não levariam alguém a praticar algo para as suas necesidades (por favor me corrijam).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...