Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

minha casa astral?


Recommended Posts

quarta feira 1 de fevereiro de 2012

eu consegui sair do corpo apos uma catalepsia punk(vozes muito altas durante a catalepsia)assim que percebi que estava fora corri para longe do meu corpo,não olhei para ele para evitar a volta e aproveitar que consegui me projetar e não despertei em sonho lucido,na noite anterior eu havia colocado uma garrafa de refrigerante vazia no centro da sala e após me projetar fui a sala e após algumas tentativas derrubei a garrafa que estava lá onde eu havia colocado,desejei despertar, e assim que acordei fui a sala mas a garrafa estava no mesmo lugar, porque isso aconteceu? sempre que trocamos uma coisa de lugar no físico ocorre a mesma coisa no astral mas no contrário não? em que ocasiões poderia haver interferencia do astral no físico? a casa que estava vendo não é a minha casa real?

Link to comment
Share on other sites

isso que vc tentou é possivel mas tem que ter um alto grau de conciencia, o que pode ter acontecido é vc ter criado esse cenário no astral, mas como disse antes tudo depende do grau e intenção que se tem, imagina se todos podessemos derrubar, destruir , ou algo assim no astral e isso acontecesse no fisico, as pessoas iam usar isso com vários fins, tantos bons como maus

Link to comment
Share on other sites

Provavelmente esta garrafa estava plasmada no astral. Eu sei que existem objetos, construções....etc, que por ficarem tanto tempo no plano físico, acabam sendo plasmadas no astral, n sei se foi o caso da garrafa...pois a mesma passou pouco tempo lá. hehe :hug

Paz

Lula

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...