Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Isso é E.V, Catalepsia ou o quêe?


Recommended Posts

Começo só sentindo as energias, depois de um tmpo sinto meu corpo adormecendo, aí mais um tempo sinto essa sensação, como se eu fosse desmaiar, sinto dois pares de pernas, não sinto mais meu corpo, aí falta ar, fico engasgando, não sei o que é isso, alguém poderia me ajudar a dizer o que é isso e o que posso fazer. é muito fácil chegar a essa sensação coisa de poucos minutos.

Link to comment
Share on other sites

Tá parecendo um pouco de catalepsia essa sua experiência. A catalepsia projetiva é o que antecede a projeção, as vezes ocorre na volta tb, isso se dá porque você ainda está no seu campo áurico e suas energias tendem a puxar você de volta. Os sintomas de catalepsia é quase total imobilidade dos músculos do corpo, você não consegue se mecher nem a pau, hehe, as vezes quando você faz muita força, você consegue sair... mas mesmo assim tem que ter muito equilíbrio para se manter fora do corpo. Na catalepsia você pode sim sentir falta de ar, mas é só ficar calmo e pensar em coisas boas que essa sensação vai sumindo. Uma coisa que eu faço durante uma catalepsia é a prática do EV, geralmente quando eu faço é quase que instantânea a minha saída "total". Outra coisa, na catalepsia escutamos alguns zumbidos no ouvido, como se fosse um motors ou coisa parecida, kkkkk.

Se eu falei alguma besteira me corrigam, estamos aqui pra isso...aprender com os nosso erros.

Abraço

Lula

Link to comment
Share on other sites

Olá meu caro colega,

Criei uma conta nesse forum com o intuito de fazer um tópico igual ao seu. Passo pelas mesmas coisas que você. Eu diria identico. Com um simples comando eu mobilizo energias instantaneamente e entro em EV. Logo minhas pernas e braços se descoincidem mas então, a respiração se acelera e perde o ritmo. Logo me sinto desconfortável e me paralizo. Não consigo ir além. O pior é que não consigo dormir também em decúbito dorsal, por isso me viro e durmo, mas aí não consigo mais mobilizar as energias. Ajudem-nos!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...