Igor gouveia Posted February 15, 2012 Report Share Posted February 15, 2012 Após eu fazer a técnica projetica completa 4 me consentrei em minhas energias, pois é uma sensação muito boa senti-las percorrer o corpo. Logo em seguida comecei a reparar que meus dedos do pé e das mãos começaram a formigar, passando um tempo não senti mais meus pés e nem minhas mãos. Fiquei calmo mantive-me consentrado pensando em meus amigos espirituais firmimente. foi ai que senti como se tivesse alguém me puxando pelos braços muito forte, a sensação era como se meu corpo fosse de metal e como se tivesse um enorme imã me puchando para cima. foi ai que ocorreu o meu grande erro, ao sentir que eu estava me deslocando do meu corpo fisico me bateu um medo inssuperável de deixar meu corpo ali e sair...a sensação que eu tive foi a de estar literalmente morrendo....perdi totalmente a consentração e a chance de "FICAR LÚCIDO NO MEU CORPO ASTRAL". Isso mostra como deve-se estudar muito antes de tentar alguma técnica projetiva...para não dar essa "mancada" como eu dei... Abraço a todos...Fiquem com Deus.... Obs: Estudem muito sempre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted February 15, 2012 Report Share Posted February 15, 2012 Legal Igor.Continuemos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kadusamp2011 Posted February 15, 2012 Report Share Posted February 15, 2012 isso acontece com 99% das pessoas, é que nem andar de bicicleta na primeira sempre cai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mali Oliveira Posted February 16, 2012 Report Share Posted February 16, 2012 Nos momentos em que eu sinto um medo muito grande eu penso num mantra ou música que eu goste, isso meio que "distrai" o medo, vc desvia o seu pensamento dele e acaba por ficar mais calmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isís Posted February 16, 2012 Report Share Posted February 16, 2012 Normal até eu que ja to bem a costumada com essas sensaçoes pre-projeçao sinto medo as vezes. O importante é sempre ta praticando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maariimoreno Posted February 16, 2012 Report Share Posted February 16, 2012 Aconteceu a msm coisa comigo..senti meio que um pânico rsmas a gente sabe que não tem nada a ver.. é só estudar que o medo vai passando ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas Posted February 23, 2012 Report Share Posted February 23, 2012 Olá Igor!Bacana meu amigo! É sempre bom ler relatos de como cada um de nós vai evoluindo e tendo as primeiras experiências!Chega até a incentivar todos que ainda não conseguiram uma experiência lúcida, como eu.Continue estudando e praticando que tudo indica que está no caminho certo!Grande abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tgi Posted February 28, 2012 Report Share Posted February 28, 2012 parabéns Igor é assim mesmo, lembro claramente a minha primeira chance de sair lúcido, tava ali prontinho prontinho, quando escuta alto e claro "NÃO", foi o suficiente p fica acordadão e deixar a oportunidade passar.um abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts