kiranoshi Posted February 17, 2012 Report Share Posted February 17, 2012 ajuda para meu tio que morreu dormindo e deve esta dormindo até agora ariovaldo augusto dos anjos obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Andrade Posted February 17, 2012 Report Share Posted February 17, 2012 Considere-me orando por ele e por você.Força amigo, você não está sozinho.Abraço, muito amor e paz no seu coração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sucedeu Posted June 21, 2020 Report Share Posted June 21, 2020 Venho aqui pedir orações e energias positivas para o restabelecimento do meu tio que sofreu um AVC e está internado na CTI de um hospital em Porto Alegre. Toda e qualquer ajuda energética e de luz é bem vinda e será fator de recuperação para ele que agora padece dos efeitos da lesão causada no tecido cerebral. Muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sucedeu Posted September 20, 2020 Report Share Posted September 20, 2020 Meu tio estava se recuperando bem do AVC, já estava conversando novamente, o braço esquerdo ainda paralisado, mas o médico falou que com uma fisioterapia ele iria recuperar os movimentos. Tudo se encaminhava bem para o seu restabelecimento. No dia 2 de julho teve alta para sair da UTI e ir para o quarto e ficar aos cuidados dos filhos e seguir o processo de recuperação...recebi a notícia de que ele havia sido infectado pelo covid-19, neste movimento da saída da UTI para o quarto. Ele tinha 91 anos e não durou mais um dia. Veio a falecer no dia 2/7/20, dia do seu aniversário. Obrigado à todos que enviaram suas preces com energias de luz e se uniram ao esforço de tentar aliviar um pouco o sofrimento dele neste processo de desencarne.Acreditamos que a melhora por ele demonstrada após uma semana de internação, foi para a despedida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iogui Posted September 20, 2020 Report Share Posted September 20, 2020 7 minutos atrás, Sucedeu disse: Veio a falecer no dia 2/7/20, dia do seu aniversário. Obrigado à todos que enviaram suas preces com energias de luz e se uniram ao esforço de tentar aliviar um pouco o sofrimento dele neste processo de desencarne.Acreditamos que a melhora por ele demonstrada após uma semana de internação, foi para a despedida. Meus pêsames! Que ele seja muito bem recebido do outro lado para essa nova etapa de sua vida! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 20, 2020 Report Share Posted September 20, 2020 3 horas atrás, Sucedeu disse: Acreditamos que a melhora por ele demonstrada após uma semana de internação, foi para a despedida. É, essa melhora antes do desencarne é bem comum mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts